quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FLEETWOOD MAC - THE DANCE


FLEETWOOD MAC - THE DANCE

sinceramente nunca peguei para ouvir esta banda mas sei que há a fase inicial que é mais blues ( quando tinha o pirado peter green na banda!!!!) e esta mais pop e teve alguns hits tocando nas rádios. a segunda fase é a que me fará correr atrás!!!!! a banda que conta com alguns anos de estrada e que não são poucos gravou em 97 este ao vivo the dance e eu digo que pelo menos este cd é maravilhoso e se houver dvd disso pode comprar sem medo de gastar!!!!! a inconfudível voz de stevie nicks é fora de série. e tbém vamos ser sinceros : a loira ainda dá um belo caldo!!!!! e não contente somente por este fato cito o experiente lindsey buckingham e seu estilo único de tocar guitarra. abrindo com the chain, já vemos o fleetwood mac em plena forma e pronto para me animar!!!!! dreams tbém é fabulosa e everywhere me dá vontade de amar todas as mulheres ( menos aquela tonta citada na resenha do tecno pop)!!!!!! big love tbém é destaque com lindsey no violão e voz e mandou muito bem este clássico. finalizando com don´t stop, o fleetwood mac me provou que é interessante o suficiente para comprar alguns cds caso tenha a oportunidade lá na blaster. recomendo e assino embaixo este petardo da música de verdade!!!!!!!
POR LORD COX QUE É UM PETARDO CULTURAL

Nenhum comentário: