terça-feira, 15 de dezembro de 2009

LYNYRD SKYNYRD - PRONOUNCED LEH NERD SKIN NERD


LYNYRD SKYNYRD - PRONOUNCED LEH NERD SKIN NERD

lynyrd skynyrd não é para qualquer um ouvir. só pode ouvir este som quem realmente sabe o que é verdade ou mentira no rock. é som para quem realmente escuta música com sentimento, não esta geração de merda que está acostumada a ouvir as porcarias de rolam agora nas rádios e na tv. neste cd não há faixa ruim e só clássicos!!!!!! i ain´t the one, tuesday´s gone ( perfeita!!!!!), gimme three steps ( já leu a letra? então leia pois é divertida hahaha), simple man ( uma letra linda para uma música idem) e finalizando com free bird. o que vc quer mais? de bônus há faixas maravilhosas como mr. banker ( imagina os caras tocando com algumas meninas do lado.) e down south jukin´que tbém é muito foda!!!!!! lynyrd é tão bom que peguei mais duas coletâneas cujas músicas já tem nas duas duplas que eu tenho. pode me chamar de doente mas por esta banda eu faria quase tudo. e cada cd deles é uma grata maravilha para mim, um mero mortal que tem um gosto bem amplo e sincero. um lord enfim....
POR LORD COX.

Nenhum comentário: