quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

LOREENA MCKENNITT - A MEDITERRANEAN ODYSSEY


LOREENA MCKENNITT - A MEDITERRANEAN ODYSSEY

loreena mckennitt é uma fada que junto com a outra fada chamada enya encantam nossas mentes com um tipo de música que relaxa a mente!!!!! na praia da new age com um q de celta, a loirinha possui em seu curriculum vitae cds maravilhosos como o ótimo the visit que eu tenho em casa e é muito bom. tenho outro cd tbém que é maravilhoso e faz muito bem nas horas de stress. pergunte a liv kristine o que ela acha da loreena e verá de onde vem a fonte vocal e musical. este lançamento duplo registra no cd 1 um best of com 11 faixas lindíssimas e o 2 a performance dela durante a tour de mesmo nome do cd. fico aqui imaginando como deve ser um show dela. no mínimo surreal e mágico. e vc curtirá á beça clássicos como tango for evora, penelope´s song ( será que ela fez em homenagem a minha cachorra?), marco polo entre outras pérolas. se vc é radical que só curte porrada, nem passe perto deste cd ou de qualquer um dela já que músicas agitadas aqui inexistem. mas se vc for igual a este que vos escreve, ae vc gostará de cada momento deste cd. e me motivou a procurar mais dela pois é muito bom!!!!!!!!
POR LORD COX QUE AMA A LOREENA

Nenhum comentário: