segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A- HA - FOOT OF THE MOUNTAIN


A- HA - FOOT OF THE MOUNTAIN

nada mais legal que fazer algumas resenhas nesse clima feliz em que me encontro. porque fazer resenhas de cara fechada e triste não dá certo!!!!! e o novo do a-ha comprova que um grupo pode atravessar anos e anos e manter o som afiado mesmo havendo várias concorrências por ae. é realidade que o trio não se encontra na lista de preferências da gravadora e que para muitos não passam de "RELIQUIAS" dos anos 80. mas quem acompanhou a carreira deste trio no decorrer dos anos sabe muito bem que eles gravaram cds muito bons desde que retornaram as atividades em 99 ( em 94 depois do fraco memories of the beach o trio se separou retornando em 99 com o foda minor earth major sky). e logo após o lançamento deste cd novo o trio morten, magne e paul anunciaram que irão se separar de vez. e se foot of the mountain for realmente o último cd, então pode-se dizer que eles terminaram por cima devido a qualidade encontrada aqui. acho que mesmo para quem não curte o som deles, tem que admitir a competencia aqui durante todo o cd!!!!!! the bandstand abre o cd e é uma das melhores do cd disparada!!!!!! riding the crest tbém é bem 80 e agradará quem curte o cd hunting high and low!!!!! what there is tbém é foda demais e detalhe na voz de morten: está cantando pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!!!! a faixa título foi a primeira faixa que eu ouvi e achei muito boa, uma mistura de a-ha 80 com o a-ha de agora, perfeita!!!!! outra que me fascinou foi a lindissima nothing is keeping you here onde morten dá um show de interpretação e ensina muitos desses babacas de agora a cantar direito!!!!! outra faixa interessante pelo nome é shadowside que vcs sabem quem é neh? não estou tirando sarro, somente comentei da faixa que leva o nome da banda da querida dani nolden. se esta despedida será definitiva eu não sei mas que fará falta isso fará. porque estes caras escreveram e ainda continuam escrevendo algumas linhas da música pop e eu sou fã com muito orgulho!!!!!!! pop é bom e eu gosto!!!!!!!
POR LORD COX QUE ESTÁ FELIZ.

Nenhum comentário: