segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

KATY PERRY - UNPLUGGED MTV


KATY PERRY - UNPLUGGED MTV

se este dvd/cd acústico fosse uma merda, ia execrar. mas como é bom, vou poupar de apedrejar este artefato musical. quando soube que katy lançaria um cd/dvd unplugged fiquei me perguntando como seria. e o resultado está aqui. só achei que ele deveria ser mais comprido, com mais músicas do cd de estréia e mais faixas novas. pois o que há aqui é bem pouco mas devido a competência de katy, acaba levando uma nota 8 vai. 7 faixas para um dvd pelo menos acho bem pouco. eu paguei barato mas outros lugares colocará o preço lá no alto portanto fica registrado uma certa sacanagem aqui. mas já que está feito ok. as versões de músicas como kissed a girl ou thinking of you ficaram muito boas e lost tbém ficou maravilhosa com katy na voz e violão e uma ótima banda junto com ela!!!!!! brick by brick é nova e mostra que não mudou nada na forma de fazer música. e assim como o dvd/cd, a resenha será curta. e estou começando a ficar cansado!!!!!
POR LORD COX

Nenhum comentário: