quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TECNO POP - VÁRIOS.


TECNO POP - VÁRIOS.

eu sei o que falarei não tem nada a ver com a coletânea citada acima mas gosto de usar este espaço para ás vezes falar de algo que aconteceu e ontem eu vi algo muito ruim passar pela minha cabeça. foi rápido mas me fez ficar um pouco pensativo. e uma das perguntas que me veio na mente foi " porque o ser humano toma certas atitudes?" essa é uma pergunta que na primeira olhada parece fácil de responder mas se vc for analisar, é uma questão complicada de se responder. e como as situações mudam. por exemplo: uma amiga sua que tinha tudo para vingar uma forte amizade duradoura se transformar num verme pior que o se cria na merda. ontem eu presenciei isso. chato neh? sim, uma situação chatíssima pois detesto isso, detesto chegar num ponto desses, é complicado demais!!!!!!! mas por outro lado, foi bom pois me mostrou a cobra venenosa que andava do meu lado e se dizia minha amiga e que atualmente está longe de mim, ótimo. e detesto quando pessoas como aquela verme acha que está certa numa situação onde ela é a errada de tudo!!!!! e eu ainda dei uma chance para aquilo pelo menos se explicar ou numa atitude humilde se desculpar, eu iria ouvir e aceitar as desculpas já que reconheceria o ato humano. mas não, passou xingando do tipo " seu trouxa estou bem sem vc". tudo bem, a vida é assim mesmo!!!!!! lógico que eu fiquei um pouco chateado lógico, é da minha natureza ficar assim, mas com a força que tenho estou bem melhor já que não sou sedentário e não me entrego tão fácil assim. tenho outros amigos e amigas, tenho minha família, tenho minha própria vida e não dependo dela para ser feliz. aliás, nós mesmos temos que procurar a felicidade e não depender dos outros para ser feliz. e é por isso que eu adoro música!!!!!! música tem um poder muito bom, mesmo que vc esteje sozinho, ela está lá, a música bem feita ou a que vc acha melhor para seus ouvidos. eu agora mesmo estou ouvindo o presto do rush e estou muito feliz!!!! o tecno pop tbém é muito legal, só artista legal!!! e no ramo da música eletrônica há vários e várias artistas
POR LORD COX.
fazendo algo muito bom!!!! 16 faixas para dançar ou descontrair a mente. destaques para the nine, book of love, melotron e x machina que fecha a coletânea muito bem. indicado para quem gosta de som do tipo ou para quem quiser ir na academia e quiser botar musiquinhas no mp3, esses citados darão a vc várias oportunidades. como esta coletânea foi meio que montada, te direi que o máximo que conseguirá é uma cópia feita por mim rsrsrsss

Nenhum comentário: