segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

NAPALM DEATH - WORDS FROM THE EXIT WOUND


NAPALM DEATH - WORDS FROM THE EXIT WOUND

esses dias eu estava lendo a roadie collection que a revista roadie crew fez para o napalm death e eles chegaram a classificar este e outro cd de medonhos e nesse aqui senão me engano foi para a parte "cuidado" e foi dito que a banda estava sem rumo em termos sonoros. eu não chegaria a taxar este cd de medonho e acho que o napalm não há um cd sequer que vc escute e fale que é medonho. é certo que neste cd aqui eles deixaram alguns vocais limpos e até um certo ar de machine head fluirem um pouquinho mas o cd é muito bom, brutal pra caralho e cacetada do começo ao fim. mas acontece um lance que a banda chega uma hora que dá aquela vontade de dar uma mudada no som e muitas vezes fãs e criticos não entendem, acham que a banda deva fazer sempre a mesma coisa. portanto o napalm não deveria ter nenhum cd em cuidado coisa alguma!!!!!! a porradaria abre com the infiltraitor seguida da sessão de porradas na cabeça com repression out of uniform que faria o caetano veloso ter um colapso nervoso!!!!!!!next of kin to chaos parace que foi escrita no meu serviço devido ao clima nervoso que ela passa. foda!!!!!!!!! poderia ficar até amanhã falando deste cd e de quanto ele foi injustiçado pelos fãs na época. os mestres do grind/death são foda e não devem nada á ninguém. se acha ruim este cd, monte uma banda e faça melhor!!!!!!!
POR LORD COX.

Nenhum comentário: