segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ANAHI - MI DELIRIO


ANAHI - MI DELIRIO

o mundo da música é assim : um verdadeiro delírio. vai quem quer. e eu vou mesmo. porque, se há algo que atrapalha e que já foi dito por mim é que radicalismo somente foi inventado para atrapalhar tudo e fazer de vc um mero parasita. escutar um estilo faz de vc um cara limitado para tudo. vc não consegue conversar com outras pessoas pois sua mente é travada demais para tal função. eu não sou assim: ao contrário, sou sempre receptivo com todos e acho que graças a minha ecleticidade, eu consigo ser amigo de várias pessoas diferentes. lógico que é difícil as vezes mas temos que ser assim. portanto, se vc é radical, nem leia a minha resenha. anahi não faz thrash. nem faz death. nem metal falando de guerreiros. ela faz pop. sim, pop. mas ao contrário que muitos possam pensar, a música pop é muito legal sim e recentemente vários tem aparecido por ae fazendo um som legal. e o rbd foi um dos grupos mais legais que já apareceram e com certeza estará sempre no meu coração. e com o fim do grupo, os integrantes se preparam para carreiras solos e uma que já está trabalhando muito para tal coisa é a loirinha anahi que chega a seu terceiro cd solo. para quem não sabe, anahi ainda no rbd tinha gravado o cd " una rebelde en solitario" e antes de entrar no grupo gravou mais dois. ou seja, ela não é nenhuma bobinha. e posso dizer disparado que este novo é o melhor trabalho dela solo. cantando melhor do que nunca, a loirinha detonas nas 11 faixas aqui que já abre com a faixa título que é dançante e contagia com um refrão do caralho!!!!!!! quiero tbém é outra muito boa e com certeza faz ou fará quem gosta de alegria na música!!!!!! as baladas hasta que llegues tu e no te quiero oluidar são perfeitas e me deixaram muito bem pois são lindas. anahi canta muito!!!!! mas o meu destaque favorito vai para a maravilhosa e pesada para que. sim, pesada e sabe porque? porque apesar de ser dançante há uma guitarra de fundo que parece um rammstein. finalizando com hasta que me conociste, anahi prova neste cd que é uma das melhores cantoras!!!!!
POR LORD COX QUE ESTÁ DELIRANDO AQUI!!!!!

Nenhum comentário: