terça-feira, 1 de dezembro de 2009

THE CURE - KISS ME, KISS ME, KISS ME


THE CURE - KISS ME, KISS ME, KISS ME

mais um cd do the cure para minha coleção. apesar de achar que robert smith é muito triste para o meu gosto, gosto muito da banda e pelo menos os antigos são dignos de respeito para quem curte música em geral. este cd é dos antigos e mostra que o the cure já dava pitadas de alegria e deixando o som mais pop e menos denso em relação aos primeiros que são convites ao suícidio tomando leite com chumbinho. mas aqui ainda há aquelas faixas deprês que o percursor do emo sabe muito bem fazer. já abrindo com the kiss, vc sente aquela vibe tristonha. eu destacaria neste cd a faixa just like heaven que é linda demais e uma das primeiras a ser hit. e uma música cujo nome é like cockatoos? se vc achar que robert é chapado das idéias acertou!!!!! mas pelo menos ele usa a chapação para algo legal!!!!!. góticos e não góticos é obrigatório ter este cd na coleção. clássico absoluto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR LORD COX.

Nenhum comentário: