quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

JOY DIVISION - STILL


JOY DIVISION - STILL

ian curtis é uma daquelas personalidades deprês que deram certo na música. com problemas na cabeça e tendo tendências malucas, ele e mais alguns carinhas formaram o joy division que virou banda cult com apenas 3 anos de existência e dois ou 3 álbuns lançados. lógico que não estou falando que não merece atenção nenhuma até porque as músicas eram legais meio pós- punk com algo de depressão por parte de curtis. mas colocá-los como deuses e curtis como um poeta mal compreendido e tristonho ae é exagerar na maionese. é igual ao jim morrison e the doors. hj em dia até curto a banda e concordo que as músicas tiveram um certo impacto na cultura pop mas falar que morrison foi um poeta ae é foda não é mesmo?????? é essa mania da imprensa de querer fazer isso. aqui no brasil é assim e pra pior. renato russo foi um cara inteligentíssimo e era um baita compositor mas babar o ovo já é complicado. se exageram no renato imagina no tal do cazuza que não fez nada para que fosse considerado tal coisa!!!!!! todos eles, gostando das músicas ou não, foram um bando de rebeldes sem causa que encontraram nas drogas ( cazuza/renato russo/jim morrison) e no suicídio ( curtis e nosso amiguinho grunge kurt cobain) maneiras fáceis de encarar/aliviar/terminarem suas vidas de forma estúpida. e não me venham falar que estou dizendo asneira pois já vi exemplos de pessoas que mesmo em situações horrendas conseguem abrir um sorriso e não desistem da vida assim tão fácil. portanto, entrar nas drogas e bebidas ou explodir a cabeça ou se enforcar não é solução para nada!!!!!! bom, eu falei disso mesmo porque quando lembro de caras assim já me dá vontade de falar. aqui é nada mais do que um apanhado de sobras de estúdio e ao vivo e se transforma em mais uma coletânea da banda. recomendável para quem curte a banda de verdade. pois se vc não curtir tanto assim, será um verdadeiro pesadelo ouvir o que há neste cd. eu acho legal e como paguei barato, valeu a pena. do joy division que eu recomendaria de verdade é o substance que é mais legal.
POR LORD COX

Nenhum comentário: