sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SEPULTURA - SCHIZOPHRENIA


meu amigo de blog rodrigo telefonou para a blaster para me falar dos comentários maravilhosos que estavam fazendo a meu respeito neste blog e corri até a lan house afim de olhar o que os meus detratores estavam dizendo sobre a minha pessoa. e me deparei com alguns comentários bem sem nexo. senão vejamos : me chamaram de gay, de escrever ( aqui no caso estou digitando rsrsrs) errado entre outras abobrinhas ditas pelos meus queridos detratores. e um dos problemas que constataram que eu tenho me chamou atenção para fazer esta resenha : esquizofrenia. conforme dito pela fernanda ( ela escreve muito bem e deve ser psiquiatra) eu sofro de esquizofrenia. ae pensei : " porque não fazer uma resenha do cd do sepultura?" e agora a pouco, rodrigo me deu a seguinte idéia : fazer uma resenha do schizophrenia!!!!! e estou aqui para falar desse cd que foi a estréia do guitarrista andreas kisser e que marcou uma época muito foda do thrash metal. depois da intro o que ouvimos são petardos maravilhosos do metal nacional como from the past comes the storms, to the wall, escape to the void, a instrumental inquisition symphony, screams behind the shadows, septic schizo, the abyss,r.i.p. ( rest in pain) e a regravação de troops of doom que ficou perfeita aqui. este cd é importante para sua cdteca e com certeza agradará esquizofrenicos e tbém aos que assassinam o português em resenhas ridículas. mas tbém agradará aos que não são gays, esquizofrênicos e tbém aos que são feras em lingua portuguesa. muito bom!!!!!!!!!!!!!

POR LORD CUX QUE É ESQUIZOFRÊNICO!!!! MAS QUE É APAIXONADO REALMENTE PELA JULIANA GÓES

Nenhum comentário: