terça-feira, 4 de agosto de 2009

EVERCLEAR - SLOW MOTION DAYDREAM



EVERCLEAR - SLOW MOTION DAYDREAM


um cd que esta a 4,99 nas americanas vc confiaria? seria a mesma coisa que falarem que o caio é normal ou que a entidade não abobado e nem pede pra pagarem lanche para ele certo? pois é, demorei para pegar este cd lá mas peguei pois o fabio falou que era legal. eu peguei e ouvi e o resultado foi satisfatorio, muito bom. a banda faz um som que fica entre o punk e o pop, ou seja, acessivel mas com pegada punk tipo talvez o offspring,green day entre outros. how to win friends and influence people deve ser os caras explicando como vc pode ser vc mesmo ao inves de ficar falando o que os outros falam conforme faz o menos 30 que segue a risca o que o hansen ou o w falam. ele quer fazer igual e não tem personalidade alguma quando começa com os chiliques dele. blackjack pode parecer que foi escrita para o extinto bar paulista mas não foi não, pelo menos eu acho que não foi neh. i want to die a beautiful death é outra que eu me pergunto: existe morte bonita? porra morrer não é nada bonito. ainda bem que a musica é fudida!!!!!volvo driving soccer mom tem video clip portanto deve ser a musica de trabalho, suponho. as musicas possuem uma agradavel levada que faz vc se sentir na praia cheia de mulheres lindas, muito legal. parece aqueles filmes que vc esta na california kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cd fecha com the new york times que deve ser sobre o jornal não é possivel. se os outros cds forem assim então sera mais uma banda que foi descoberta e que fará parte do meu vasto gosto musical. e eu escuto muita coisa boa viu? recomendo!!!!!!!

POR LORD COX QUE ENTENDE MAS NÃO É ENTENDIDO

Nenhum comentário: