domingo, 23 de agosto de 2009

PREDATORY,HEAVENLY KINGDOM,CHAOSFEAR E CHEMICAL DISASTER - 21/8/2009 NO STÚDIO G



PREDATORY,HEAVENLY KINGDOM,CHAOSFEAR E CHEMICAL


eventos de bandas com som próprio aqui é quase nulo devido a bandas covers que infestam a ceninha de metal santista. e quando pinta um e com bandas legais, a noite com certeza torna-se maravilhosa e com mais atitude. o que vi ontem foi mais uma aula e exemplo de atitude. dia 21 de agosto ficará marcado na minha vida para sempre. e cadê as pessoas que se intitulam na cena? porque é fácil me chamar de imbecil,gay e esquizofrênico mas o imbecil aqui sempre está nos eventos prestigiando as bandas ao invés de incrédulos que vão em show de banda cover e acham que estão no céu. ou no inferno, como alguns podem escolher. o show começou com o thrash a lá pantera,sepultura,slayer do predatory que fez um show muito bom. e o vocalista é muito simpático e demonstrou grande carisma com o público,fora os caras em seus instrumentos que mandam muito bem. dentre as participações especiais teve duas de muito respeito na verdadeira cena santista. a primeira foi do marcello, guitarrista do infector que mandou junto com os caras um som novo dos próprios, uma paulada por sinal!!!!!! e marcello detonou vários riffs nervosos e o infector deveria fazer mais shows por aqui para as pessoas verem o quanto os caras são bons. na sequência veio o heavy/thrash do heavenly kingdom que houve momentos bons e ruins ao mesmo tempo. de bom os guitarristas,o baixista que tbém mandou vários backings. de ruim, o novo vocalista e o baterista, ambos horríveis nos respectivos postos. o vocalista novo da banda pode ser muito atencioso e legal mas de pessoas legais e atenciosas o mundo está cheio. mas o cara simplesmente canta muito mal. o baterista falhou várias vezes e na hora do cover de piranha do exodus, o cara rateou muitas e muitas vezes parecendo perdido. e espero que o assessor de imprensa deles não vá na blaster me tratar com rispidez . mas um lance muito legal e positivo: a banda é white e vê-los tocando um cover do exodus provou-se que os caras reconhecem suas influências e gostam de heavy metal sem importar-se com letras ou posturas religiosas. depois do reino do papai do céu veio o thrash violento e com toques de modernidade do chaosfear que entrou no palco la detonando. não posso falar algum nome de música pois não estou a par da carreira dos caras mas foi constatado que o som do chaosfear é muito bom e pesadíssimo. excelente show e parabéns!!!! finalizando esta noite de metal veio a lenda do death metal da baixada santista, o chemical disaster. e com um convidado especial nos vocais : batata que pode se dizer que é o cara multifuncional do som pesado. o cara toca batera no predatory, repulsão explícita, canta e tal. só falta tocar guitarra rsrsrsrs. o cara deu um show a parte e mostra para qualquer um que o cara tem tesão por estar nas bandas e demonstrar sua dedicação total a cena pesada. o restante da banda já é conhecido do povo e já estão na banda um certo tempo como o queixo nas guitarras, arthur na batera e fábio no baixo. o chemical disaster merece todos os aplausos pois está na cena faz um tempão e não deixa nada a desejar. e antes de finalizar o tarso carnal participou no show do predatory. e finalizando com um muito obrigado a todos que divulgam nosso blog, não tenho palavras para demonstrar tal receptividade a este espaço tão falado como o nosso. continuem nos divulgando galera !!!!! parabéns a todos que nos apoiam nessa jornada!!!!!!!

POR LORD COX QUE FICA FELIZ EM SABER QUE ESTÃO DIVULGANDO NOSSO BLOG

5 comentários:

Unknown disse...

Bom o evento foi muito bom....todas as bandas mandaram bem...mas como guitarrista e fundador do Heavenly Kingdom, defenderei a minha banda....primeiro que mudamos de vocalista e estamos nos adaptando as musicas antigas, e as musicas novas está saindo dentro do que estamos prevendo...se vc que escreveu acha ele ruim....vou fazer oq...é sua opinião....mas muitos gostarm e inclusive vieram elogiar....

O batera...é o mesmo desde o inicio e o mesmo do CD....se vc escutar vai ver que ele manda bem....porém respeitamos sempre a opinião...e criticas sendo elas positivas ou negativas são bem vindas, para um amadurecimento da banda....que está na estrada a 13....a não a 13 dias...

E pode ficar tranquilo....ninguem trata ninguem com rispidez....pelo contrario agradecemos suas criticas e como disse cada um tem suas opiniões....é que nem bunda cada um tem a sua.....

Valeu....abçsss...e fiquem com DEUS!!!!

Fifo - Guitar / HK

Jackson Paula disse...

Sou Jackson Paula, produtor/assessor da banda Heavenly Kingdom;

Acho assim, se ainda fosse uma crítica de verdade até poderíamos dar alguma relevância ao caso... de qualquer maneira é um opinião que deve ser respeitada, e pode ter certeza que vamos analisar.

Particularmente acho que não é uma questão de dizer quem é melhor; o Abílio canta muito, mas realmente não estava tendo uma conexão total com estilo da banda... já o Quinta, caiu perfeito na proposta musical que estámos querendo seguir... (velho nem esquenta a careca com isso!).

Quanto ao André, o magrelo é um baita baterista, muito acima da média mesmo isto é incontestável, mas como amigos que somos, tomo a liberdade de dizer que realmente achei que deu algumas erradas no show... mas nada que comprometa a essência da coisa! Normal...

Desta "crítica", acho que as coisas mais graves que devem ser comentadas e esclarecidas é o fato de ter usado o nome do Nando, pois de modo algum é legal que críticas internas se tornem públicas (isto se for o caso) e também principalmente o lance do falta de respeito com as pessoas... acho que nenhum comentário, nenhuma crítica deve desmerecer as pessoas como ser humano, temos que respeitar no mínimo o esforço dos elementos, para a melhor execução possível naquilo que é proposto.

Repetindo as palavras do Fifo;
E pode ficar tranquilo....ninguem trata ninguem com rispidez....pelo contrario agradecemos suas criticas, opiniões, é que nem bunda; cada um tem a sua.....

Valeu....abçsss...e fiquem com DEUS

Angelo Quintanilha disse...

Fala meu camarada, tudo certo?
Certamente já nos vimos na Blaster, uma vez que, sempre que posso, passo lá para adquirir alguma coisa. Inclusive na sexta-feira antes do show eu passei por lá...enfim.
Cara, com relação à crítica, muito obrigado e esteja certo de que, embora você tenha materializado a minoria (na verdade foi o único), procurarei melhorar sim, pq esse é o nosso intento enquanto amantes de Rock and Roll e músicos de uma banda.
Ah, obrigado por ter me achado gente boa. Já é alguma coisa! rs
Opiniões estão aí para serem respeitadas e a vida tem que seguir.
O Abílio, sem sombra de dúvidas, é um vocalista fantástico, inclusive eu disse isso no show, no entanto, não se encontra mais na banda. Tanto o HK quanto aqueles que conhecem a banda de tempos, acharam que me encaixei (muito) bem na proposta da banda e estão felizes com o meu desempenho, Graças a DEUS!!!!!!!!
Com relação ao André, reitero o que o Vagner escreveu...
Para finalizar, a única coisa que realmente me deixou, com o perdão da palavra, aborrecido: usar o nome de um dos membros da banda. Desculpe, mas isso foi extremamente deselegante da sua parte e, caso ele tenha comentado algo contigo, acredito que deveria ter "morrido" entre vocês, e não ter sido exposto dessa forma!
No mais, muitas felicidades e que DEUS te abençoe cara!
Continuaremos pelos palcos detonando!
Grande abraço e já estou louco para passa pela Blaster e catar mais uns sons!
Valeu!!!!

Angelo Quintanilha disse...

Pôxa, sou Angelo Quintanilha, vocalista da banda Heavenly Kingdom!!

Brothers of Metal disse...

em primeiro lugar agradeço a visita aqui no blog. vou logo citando o caso do nando que concordo que fui deselegante da minha parte. e peço mil desculpas para todos da banda e principalmente ao grande fernando que é um grande brother e que fiquei feliz ao adquirir o ep tears from the sky que para mim é um dos melhores trabalhos de heavy metal já lançados no país!!!! e respeito o fato de estarem na estrada há 13 anos. acabei de falar com o fernando e o que aconteceu foi um mal entendido da minha parte e que acabei me expressando muito mal e imagino que criando um grande mal estar sobre a minha pessoa e o clima da própria banda. mas, a opinião sobre o vocal do angelo neste show pelo menos foi ruim mas devido o mesmo ter entrado na banda agora e o fato de estarem adaptando as músicas antigas para o angelo cantar, tenho certeza que no próximo lançamento e até em shows futuros acredito no potencial de todos vcs numa melhora grandiosa e que, como músicos adultos e humildes, pegarão minha crítica e trabalharão arduamente para a melhora. e seus comentários são dignos de aplausos pois respeitaram minha opinião apesar de não concordarem. e eu entendo perfeitamente pois isso prova o quanto vcs acreditam na banda!!! mais uma vez peço desculpas pois acabei entendendo uma coisa sendo que não era nada disso e acabei me expressando muito em minha resenha. mas como já disse antes, não é e nunca foi ofender ou rebaixar alguém em minhas resenhas e sim passar meu ponto de vista sobre banda/artistas. desejo boa sorte a banda e que vcs cresçam cada vez mais no cenário metal e que merecem todo o respeito.