quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ELETRIC WIZARD - S/T E DOPETHRONE















ELETRIC WIZARD - S/T E DOPETHRONE





musica é algo legal cara. é a forma mais foda de vc esquecer seus problemas e divergencias da sua vida e pode unir pessoas e fazer vc ter amizades legais pra cacete!!!!!! e independente do estilo musical, cada um pode seguir qualquer estilo, as amizades aparecem e se forem legais durarão por um loongo tempo. tenho o rodrigo black, caio, gilson, a galera da blaster, enfim, pessoas legais pra caralho que conheci graças a musica. que maravilha!!!!! acho que sem musica e sem amigos verdadeiros não somos nada, não adianta ficar virando a cara por besteira como fizeram comigo ha 4 meses atras. ou de pessoas que vc liga e parece que vc esta incomodando e ao inves de falar a verdade, fica me dispensando. e digo que o rodrigo tem sido um cara que posso contar de verdade, eu ligo e ele sai. logico que ele tem mina e tem que dar assistencia a ela logico. mas o mesmo não se esquece dos amigos verdadeiros que tem. porra, saimos nos dois no domingo e foi muito bom, conversamos sobre o show e foi legal pra caramba. garanto que se fosse certos caras com certeza teriam que ver algo na internet ou aproveitar e dar uma estudada... bom, ainda bem que possuo meus brothers of metal e esses estão ae junto comigo. e o que tem o que estou falando com a banda em destaque? para falar a verdade nada. mas decidi por pra fora algo legal que estava dentro do meu coração poser e falar a real. alias, é algo que faço sempre aqui nas resenhas. esta banda é maravilhosa e pratica um stoner doom metal pesado e se vc curte sabbath com ozzy, cathedral,witchfinder general,obsessed,down,trouble,sleep,firebird,spiritual beggars,black label society,st vitus entre outras perolas do stoner e do doom, ira curtir esta banda muito foda!!!!! o cd sem titulo é mais doom mas possue passagem stoner que é marcante em faixas maravilhosas como stone magnet ( que nome mais a ver com stoner hein?), mourning prayer, moutains of mars, behemoth, devils bride ( seria a satiko?), black butterfly, eletric wizard e wooden pipe!!!! ja o cd dopethrone é mais lisergico. e em mais 8 pauladas a banda detona em faixas marcantes como vinum sabbath, funeralopolis ( seria uma cidade onde só mora gente morta?), barbarian ( caio?), we hate you ( teria a banda visto alguma entidade?), dopethrone , i, the witchfinder, the hills have eyes e weird tales: I eletric frost II golgotha III altar of melektaus. muito bom é apelido, isso aqui são obras primas da musica verdadeira musica feita por quem entende do riscado. recomendo para quem quer ouvir som de primeira!!!!




POR LORD COX QUE GOSTA DE SOM!!!!

Nenhum comentário: