segunda-feira, 3 de agosto de 2009

HOLE - UNWIRED



HOLE - UNWIRED


esta serie ja produziu varios bootlegs de qualidade e na lista estão nomes como live, cramberries,bon jovi, u2, guns n roses,metallica entre outros. e como toda produção desta serie, a do hole foi maravilhosa e muito bem caprichada. dependendo do artista há sempre um lance acustico e por ultimo algumas faixas no formato eletrico. e logico que uma banda como o hole pede muito um show acustico pois as musicas tem aquele ar de violão e voz. podem falar o que quiserem mas eu adoro a courtney love e o hole é uma puta banda e que possui cds muito legais como live through this e celebrity skin, este ultimo um dos meus favoritos. e aqui era 95 e a morte de kurt cobain ainda era algo recente e teve um sentimento muito forte pairando no ar, eu senti isso ouvindo. dava pra perceber que ela usou toda sua raiva, toda sua revolta nesse acustico pois as versões são muito raivosas e num formato acustico, a coisa teve um ar de confissão. abrindo com miss world, o petardo ja inicia com uma performance matadora e courtney é um tesão cantando com aquela voz rouca!!!!!! e eu queria muito chupar ela todinha naquela epoca, que delicia!!!!! tudo bem que ela apareceu numa foto recente muito magra mas pouco tempo depois ela voltou a ser gostosa. outra musica que ficou foda foi softer,softest numa versão casca grossa. outra faixa que me chamou atenção foi you ´ve got no right que se vc for bom de memoria e não tiver qi de - 30 quem esteve la ouviu em primeira mão a musica que o nirvana gravou antes do kurt estourar os miolos mas na epoca a musica nem tinha previsão de ser lançada e acho que ninguem sabia desta musica como sendo do nirvana. sobrou até um tempinho para hungry like a wolf do duran duran !!!!!! mas eles não a tocam inteira, mas caso fizesse seria maravilhoso!!!!!! doll parts tbem ficou muito boa e ja to com vontade de adquirir este cd já que eu vendi o meu a muito tempo atras!!!! nas ultimas, gravadas em outro ponto, versões eletricas e uma constatação: violet ao vivo é muito foda!!!!!! enfim: um puta cd imperdivel!!!!!

POR LORD COX QUE ACHA A COURTNEY LOVE UM BUCETÃO!!!!!!

Nenhum comentário: