segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PITTY - CHIAROSCURO



PITTY - CHIAROSCURO


em primeiro lugar preciso dizer que a pitty é uma cantora de inegável talento e o fato de estar na estrada até hj comprova que a mesma não é nenhuma amadora e nem segue modas ou tendências radiofônicas. ela é a pitty. neste terceito cd de estúdio a mesma mais uma vez quebrou barreiras em seu som e não se repetiu. algumas músicas me soaram um tanto estranhas mas com certeza com o tempo passarei a gostar mais. em compensação outras faixas me cativaram logo de cara. abrindo com 8 ou 80 a cantora define o que é gostar de sua música e dela: ou vc ama ou odeia, não tem meio termo. me adora é o primeiro single deste cd e tanto música quanto letra traz muita coragem e a letra se encaixa em nossas vidas tbém pois há pessoas que nos odeiam e nem sabem direito de nossas vidas. antes de chamar uma outra pessoa de gay,esquizofrênica ou dizer que escreve mau, deveria conhecer primeiro a proposta do blog/comunidade antes de me chamar de crítici bom do pedaço. mas, assim como a pitty fala na letra desta música, não sei mais o que tenho que fazer para vc admitir que me adora e que me acha foda. medo é outra que me chamou a atenção devido ao peso que nela possui no meio da música. juro que vi algo de slayer cadenciado mas fica somente nesta parte e a baiana ainda arrisca um vocal mais agressivo e se sai muito bem. água contida oscila entre partes bobinhas com partes de maior interesse mas se sai bem. só agora é lentinha e confesso que das músicas mais lentas que ela já fez continuo com equalize e na sua estante. esta música é legal para escutar enquanto faz alguma coisa tipo um banho pois se escutá-la parado irá dormir. fracasso volta a energia no cd e o trabalho de guitars,baixo e batera está sensacional e prova que os competentes duda ( batera), joe ( baixo) e martin ( guitar) são muito bons e afiados. e pitty continua com sua voz única e letras idem. confesso que não entendo muitas delas mas acho-as fantásticas. o restante do cd segue o que digitei até agora. mesmo com alguns deslizes aqui, o cd é muito bom. nota 8!!!!!

POR LORD COX.

Nenhum comentário: