terça-feira, 25 de agosto de 2009

DEATH CAB FOR CUTIE - PLANS



DEATH CAB FOR CUTIE - PLANS


vc tem planos em sua vida? todos nós, em maior ou menos grau, temos planos. grandes ou pequenos. eu tenho vários planos na minha vida mas com certeza muitos não podem ser realizados devido o sonho ser muito impossível de acontecer. mas nós seguimos em frente e realizando os planos que dá para se fazer. o que não podemos nunca é olhar para os não concluídos e sim para os que podemos concluir. se esse é o lema da banda eu não sei mas o título é legal para se refletir um pouco para que não saia asneira do coração. a sonoridade da banda oscila entre o animado e alguns momentos de piano podem ver que encontrarão um pouco daquela melancolia básica de bandas do naipe deles. saca aquele cd para se ouvir numa noite chuvosa onde vc não possui nada a fazer, apenas ficar sossegado em sua casa? esse é o som dos caras. os destaques para este cd aqui vão para summer skin, different names for the different things pode ser para, por exemplo, as pessoas. por exemplo, vc pode achar que o entidade é humano mas eu acho que ele é uma merda que anda. ou seja, diferentes nomes para uma única coisa certo? outro exemplo : tem gente que se intitula repórter mas na verdade receberá o nome de preconceituosa ou julgadora sem conhecer a pessoa que está julgando ou psiquiatra que na verdade é mentirosa e por ae vai. uma pessoa pode ser assessor e puxa saco ao mesmo tempo. o restante do cd é muito bom e agradará em cheio fãs de alternativos, indies e o que estiver relacionado neste contexto. recomendo!!!!!!!!

POR LORD COX

Nenhum comentário: