terça-feira, 4 de agosto de 2009

17 AGAIN - TRILHA SONORA!!!!!



17 AGAIN - TRILHA SONORA!!!!


estou sem sono por isso farei mais alguma resenha. estou falando com a carol, uma amiga minha, sobre entrar no bbb. sabe, acho o programa bem inutil mas passei a respeitar graças a juliana. e convenhamos: o programa é sempre uma seleção de gostosas que viram capas da playboy e que são todas lindas as que saem.e seria legal eu la no programa, mas ia ser barra pois não pode escutar musica ou se escutar, tem que ouvir só tranqueira. mas eu iria numa boa mas sabendo que existe toda aquela pressão psicologica sob a pessoa que ira participar. mas tbem seria legal participar e dar as caras e mostrar que eu existo neh gente? mas falando desta trilha sonora que traz zac efron ( high school musical) como ator principal. o filme eu não vi mas deve ser legal, gosto de filmes adolescentes, sou fã. e o repertorio aqui é bem legal e variado e há coisas inusitadas como kool and the gang com a classica cherish e kenny loggins com danger zone ( quem não se lembra desta musica no top gun?). outras atrações aqui tbem podemos ter em nomes como cat power ( fudido), the kooks ( bandinha legal essa hein), santigold( bacana tbem) e the virgins ( o caio toca nesta banda?) entre outras coisas legais para se ter numa trilha sonora. e vc tera otimos momentos de pura alegria e descontração ouvindo esta trilha. imperdivel!!!!!!

POR LORD COX QUE É JOVEM!!!!

Nenhum comentário: