segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DEMI LOVATO - HERE WE GO AGAIN



DEMI LOVATO - HERE WE GO AGAIN


se há nos eua dois fenômenos de cantoras que estão vendendo igual a cd na blaster essas chamam-se demi lovato e miley cyrus. demi faz parte do cast do camp rock que tbém há os outros fenômenos de vendas jonas brothers. miley solo e com o pseudônimo de hannah montana já vendeu milhões e seu filme recentemente foi muito visto ao redor do mundo. lógico que há cantoras como madonna,britney que ainda vendem cds e lotam arenas em tour concorridas. mas demi e miley são superpopulares e fazem a casa cair em todos os lugares aonde passam. demi lovato chega a seu segundo cd depois do aclamadíssimo don´t forget que inclusive teve uma edição de luxo lançada recentemente contendo cd e dvd especial. e nesse excelente here we go again demi continua detonando seu rock cheio de energia e com apelo pop. se vc curtiu o primeiro cd achará que está no paraíso neste aqui. até agora não ouvi nenhuma faixa que ficasse na linha do " menos legal" pois todas são maravilhosas e com uma pegada bem mais rock do que o primeiro e cheio de energia. fora que a demi está linda e confesso que me despertou aquela sensação de explosão da minha cueca ao ver tamanha beleza. eu adoro essas teenagers cheirando a perfume de morango. adoro tudo : pele, jeito de falar, tudo lindo e maravilhoso. e antes que me chamem de pedófilo eu aviso aos incrédulos que se eu gosto de meninas mais novas, a escolha é minha ok? em se tratando de música é até difícil apontar esta ou aquela faixa como minha preferida. escute todas na ordem certa e não deixe de ouvir nenhuma delas. perfeito!!!!!!!! prefiro garotas lindas cantando e me encantando do que a madonna anoréxica. desculpe madonna mas tanta ginástica para que?

POR LORD COX.

Nenhum comentário: