quarta-feira, 14 de abril de 2010

W.A.S.P. - SANTANA HALL - 10/4/2010


W.A.S.P. - SANTANA HALL - 10/4/2010

demorei um pouco para resenhar este show pois gostaria de analisar primeiro as outras resenhas e ver as irregularidades e tal. li, analisei e agora é minha vez de falar a respeito!!!!! bom, sobre as broncas eu concordei muito pois o que eu presenciei lá fora naquela fila e naquele frio desgraçado foi uma total falta de respeito para com o público que pagou para ver show e não para passar frio e ficar esperando ok? porque, se há uma coisa que eu detesto é coisa que atrasa!!!!! se o show está marcado para começar tal hora, é para começar na hora em que foi marcado. passar som? porra, passa som bem antes, o que custa? ainda mais que foi cancelado o show de curitiba, deu tempo suficiente para fazer tudo antes e o show ter começado na hora certa. nesse ponto, eu culpo ambas as partes, produtores e banda, pois ambos quase fizeram a coisa azedar de verdade!!!!!!!!! produtor pois o cara tá ligado que mr. lawless é um dos caras mais enjoados da face da terra!!!!! na ânsia de fazer um show foda, o cara quer tudo perfeito mesmo e no caso de curitiba, se não tiver o que ele pede, ele cancela mesmo e pronto. aliás, uma coisa é o cara no palco!!!! blackie lawless é uma lenda viva e sinceramente, quase chorei quando o mesmo subiu ao palco pois sou fã de carteirinha da banda e considero lawless um dos caras mais foda do rock!!!!! agora nos bastidores, ele deve ser tão legal quanto o luís deep purple tamanha deve ser a chatice que deve ser trabalhar com o cara!!!! e no santana hall quase que não tem show devida a exigência dele e teve relatos de gente de lá da casa que estava quase cobrindo o cara de porrada literalmente tamanha a mala que lawless é. e o mesmo já avisou que nunca mais vem para a américa do sul e brasil então esquece.....portanto, ainda bem que fui nesse show hauhauahuahauahu. mas, ainda bem que no palco a coisa foi diferente e o w.a.s.p. proporcionou um puta show de rock n´roll regado de alguns dos clássicos da banda!!!! na intro eu já fiquei paralisado devido ao momento revival que estava já que muitos estavam devidamente trajados como nos anos 80 e isso foi maravilhoso!!!!!! e logo de cara já me abrem com um medley explosivo com on your kness e the real me ( cover do who) e meus olhos ficaram lacrimejados ao ver lawless e ouvi-lo cantar me fez ficar mais contente pois apesar de já ser um tio de 53 anos, continua cantando como nunca. depois do medley veio mais uma pérola oitentista ao som da maravilhosa l.o.v.e. machine onde blackie simplesmente calou a boca de quem acha esses vocalistas tipo fabio leone do " caralho". blackie pode ser mala mas no palco, o cara é mestre mesmo e é um dos caras que deveriam estar no topo junto com bruce dickinson, lemmy ou dio, para citar esses gênios do rock!!!!. tinham me falado que a banda ia fazer um set com faixas das antigas e nem esperava nada do cd novo, babylon. mas lawless citou que a banda estava com um cd novo no mercado e que iriam tocar algumas do novo. e as escolhidas foram crazy ( essa música ao vivo é de arrepiar!!!!) e a já clássica babylon´s burning na sequência e eu chorei escondido do meu amigo carioca um pouquinho pois não aguentei tanta emoção!!!!!! e depois da babylon´s burning blackie vem e me anuncia wild child... porra!!!!! que coisa linda ver/ouvir esta pérola ao vivo e juro que emoção assim fazia tempo que não passava num show!!!! perfeito demais!!!! dando sequência, veio outro medley, agora contando com hellion, i don´t need no doctor ( cover do humble pie) e scream until you like it ( tema dos gremmlins), sempre com videos das faixas em questão passando no telão de fundo só para dar mais emoção aos mais saudosistas e a mim que parecia uma criança feliz!!!!! as próximas 3 faixas foram muito bem vindas e elas foram : arena of pleasure, chainsaw charlie( murders in the new morgue) e the idol do excelente crimson idol!!!!! cara.... the idol.... porra, blackie lawless é foda mesmo e acabou!!!! e sem perder tempo blackie já anuncia i wanna be somebody para quase detonar tudo de vez!!!!! mas ainda tinha duas a serem executadas no tradicional bis. e mais uma vez
fui surpreendido pois a faixa em questão foi a poderosa heaven´s hung in black do cd dominator e que para mim é tão foda quanto a the idol!!!!!. tudo já estava resolvido, um babaca que estava lá e queria me peitar porque o mesmo queria passar aonde não tinha espaço e ainda ficou cheio de razão já tinha sumido da minha frente e blackie lawless anuncia a última da noite : blind in texas.... ae meu amigo, eu já tinha esquecido o frio lá fora, a demora.... foi lindo ver o santana hall inteiro cantando aquele refrão maravilhoso e ver blackie lawless quebrando tudo!!!!! 1 hora e meia depois, a sensação foi de dever cumprido pois o que eu presenciei foi uma aula de rock n roll de um cara que, pode ser chato e perfeccionista mas é um ícone do rock. e ele sempre estará aqui no meu coração, por tudo que ele fez e ainda terá muito a fazer. blackie lawless, OBRIGADO POR TUDO!!!!!! e tbém tenho que fazer uma menção aos caras que o acompanham : doug blair na guitarra é um monstro e não é a toa que lawless o tem como um novo chris holmes e arrisco a dizer que holmes nem fez falta aqui!!! mike duda no baixo com seu visual e jeito de agitar a lá nikki sixx tbém roubou um pouco a cena. e o batera mike dupke é o melhor que a banda já teve!!!!! enfim, uma noite maravilhosa!!!!!!!!!!!
POR LORD COX LAWLESS

Nenhum comentário: