sexta-feira, 23 de abril de 2010

PET SHOP BOYS - LIVE AT O2 ARENA, LONDON


PET SHOP BOYS - LIVE AT O2 ARENA, LONDON

enquanto povo fala em toque de recolher eu prefiro falar do pet shop boys, a dupla que faz um puta som e que lançou este cd/dvd gravado em londres no dia 21/12/09 na tour do cd yes, pet shop boys e que contou com uma puta produção!!!!!!! dentre clássicos novos e antigos, neil tennant e chris lowe comandam uma belíssima viagem no tempo com clássicos eternos como it´s a sin, always on my mind, being boring, west end girls, go west, new york city boys, entre outros aqui!!!!! para mim, só faltou domino dancing ser rolada inteira já que só aparece um sampler com a mina falando " eu dei, eu dei" hauhauahauhauha e mais nada!!!! já nas faixas do novo, a que eu queria está aqui: all over the world que é perfeita demais!!!!!! e é impossível não viajar na voz de neil, ele detona e tanto ele quanto chris são percussores de muitas duplas de synth pop como syrian e vnv nation, são referências de ótima música feita com atitude e para apreciar sem o menor preconceito. aliás uma deixa aqui: não curtir porque eles são gays é coisa de gente ignorante, mente pequena mesmo!!!! eu sempre fui a favor de igualdade e julgar alguém somente por causa da opção sexual e não pelo seu talento e caráter é algo que o ser humano deveria parar para pensar um pouquinho não é mesmo? pois eu já notei uma coisa : os gays possuem um ótimo ouvido musical hein ? alguns exemplos: pet shop boys, madonna, britney.... poxa, só coisa boa!!!!! voltando ao cd/dvd, o dvd ainda traz extras excelentes como 3 clips promocionais do último cd, 2 faixas que não entraram na parte principal e ainda um fantástico medley que eles fizeram no brit awards e que ainda teve a participação da minha diva lady gaga e brandon flowers do the killers!!!!!! simplesmente imperdível!!!!!!!!
POR LORD COX!!!!

Nenhum comentário: