segunda-feira, 19 de abril de 2010

ROBBIE WILLIAMS - REALITY KILLED THE VIDEO STAR


ROBBIE WILLIAMS - REALITY KILLED THE VIDEO STAR

robbie williams sempre um cara bem engraçado e meio sarcástico no mundo pop!!!!! tipo, se for avaliar o cara, verá que ele não tem nada de galã!!!! e ele tira uma onda disso, ele meio que satiriza esse lance no mundo pop e sua música é meio que assim tbém. há baladas bonitas ao lado de faixas que ele dá sua versão debochada de como ser um cantor pop!!!!! depois do estranhamente maravilhoso rudebox, ele retorna com este petardo intitulado reality killed the video star numa combinação de bom gosto e muita atitude!!!!! 12 músicas e um " reprise" farão a graça de quem quer ouvir uma música pop sim mas nunca um pop manjado e sem sal que algumas cantoras e alguns cantores idiotas fazem por aí. morning sun abre o cd de forma linda, tranquila, uma amostra do que vc encontrará!!!! num clima totalmente elton john, beatles e afins, robbie mostra que de baladas ele tbém entende e muito!!!!! bodies é outra pérola irretocável do cd com uma certa levada engraçada no começo mas possui um refrão de se cantar junto!!!! you know me lembra claramente algo do elton john com uma linha de piano muito bonita e uma levada meio anos 60, parecendo música de bailinho da vovó mas com uma roupagem atual e show de robbie mais uma vez!!!!! a balada movida á piano, voz e osquestração em blasphemy pode se tornar meio chata escutando de primeira mas funciona muito bem para caminhar na praia, muito bom mesmo, testem!!!!! do you mind já traz mais energia ao cd com mais um refrão impagável do nosso amigo pop!!!! last days of disco tem um q forte de pet shop boys, especialmente no refrão, muito bom e que combina com o nome da faixa. a breve somewhere dá lugar a deceptacon que chega ao ápice com uma linha de violão e um teclado que remete aos anos 80 e aquelas baladinhas pop de final de tarde de domingo. starstruck é outro achado, muito foda e gostosa de se ouvir e te prepara para faixa que leva o título de mais legal : difficult for weirdos!!!! puta clássico dançante que remete a madonna no ato, principalmente da fase confessions on a dance floor. superblind tbém muito boa assim como a tbém legal e positiva won´t do that. o reprise é da morning sun e encerra este cd que eu autorizo a todos vcs colocarem entre os melhores de 2010 desde já. muito bom é pouco, caras como robbie williams fazem a música pop ser mais interessante e menos plástica e manjada. enquanto isso alguém acha um pirralho chamado justin bieber legal.... por favor, vou dormir com isso zzzzzz
POR LORD COX QUE GOSTA DE ROBBIE WILLIAMS E MARDUK. O QUE É QUE TEM????

2 comentários:

Lilia Branco disse...

Quero agradecer aos elogios dados ao trabalho do Robbie Williams, e a divulgação do CD Reality Killed. Você nesta matéria fez justiça a um artista excepcional... muito obrigada... Amo o Rob não só por causa dos olhos verdes dele, mas pelo seu talento... ele é realmente magnífico. Só não concordo com uma coisa... vc disse que ele não tem nada de galã ??? Ele é PERFEITO kkk.... Valeu... muito obrigada mesmo pela matéria. Fiquem com Deus ♥♥♥ Amei seu Blog.
Se quiser visite meu blog http://www.robbiewilliamsliliabrasil.blogspot.com.

Brothers of Metal disse...

obrigado lilia!!!! o lance do galã eu deixo para vcs mulheres kkkkkkk mas eu sou fã dele como artista!!! ele é um cara bacana e transmite muita positividade!!!!
bjs