sábado, 17 de abril de 2010

VARUKERS - COLISEU DO ROCK - 15/4/2010


VARUKERS - COLISEU DO ROCK - 15/4/2010

sabe, eu muitas vezes sou criticado e já foram várias as merdas que falaram de mim devido a minha sinceridade. sei que parece uma utopia nos dias de hj onde ser mascarado, falso, demagogo é algo comum. mas eu não sou nada disso, pelo contrário, temos que criticar positivamente quando algo é positivo e duramente quando algo for uma bosta!!!! porque, o que falta no rock santista hj é vergonha na cara por parte dos caras das casas e o povo obrigá-los a ter algo decente e enxergarem que essa de aparelho podrão teria que ser deixado nos anos 80!!!! na época ok, tudo era novidade aqui no brasil mas continuarem com isso em pleno 2010 é quererem tirar com a nossa cara. porque, me fazer pagar 20 reais para presenciar um moquifo é algo que poderia ser considerado um crime e que eu, assim como os outros que pagaram, deveriam receber indenização por lesar meu ouvido e meu bolso com tamanha falta de vergonha na cara, pilantragem e tosquice!!!!!!! porra meu, será que o cara lá daquela merda de lugar não tinha nenhum equipamento melhor para os caras do varukers????? se a resposta for não, porque se mete a realizar show naquele ninho de rato????? não seria mais bonito chegar e falar que não teria condições para realizar o show???? e a culpa não é do organizador e muito menos dos caras do varukers. e nem das bandas de abertura que deram um show de profissionalismo e tiveram paciência, muita paciência com aquele som podre. quando me avisaram que o show seria ali, já fiquei com a pulga atrás da orelha por dois motivos: 1 - a localização horrível, situada ali perto do terminal e bem na cara dos craquentos que ficam numa ruazinha. ou seja, perto de onde pode gerar merda com direito a policia. duvida? dá uma voltinha ali para ver o que acontece contigo.... e 2 - as queixas que eu presenciei e citei acima em relação ao péssimo som e tudo mais!!! e uma banda com a história do varukers tocar nessas condições precárias é algo imperdoável, é um crime!!!!! entrei lá quando ia começar o ótimo deserdados que praticou um punk rock classudo
e com muita energia vinda do trio!!!!! a galera agitou muito e deu uma palhinha do que seria o show da atração principal: banda afiada porém prejudicada com aquele som bosta que nem dj de funk aceitaria!!!! aliás, uma colocação aqui: seja qualquer estilo musical, acho que músico, dj, enfim, merece ter um som de qualidade e o público, seja ele pagodeiro, funkeiro, metaleiro, merece ouvir algo decente e que seje compreendido por todos!!!!!!! e, mesmo com um som de merda, o varukers fez um puta show!!!!! tocando vários hinos da carreira da banda, eles fizeram de tudo para ficarem até a última faixa em respeito a galera que compreendeu que a banda estava sendo sacaneada e agitou absurdamente. antes de encerrar, várias personalidades como o saudoso pepinho, foram embora antes do término do show pois não aguentavam mais aquela tortura sonora!!!!!! e o varukers salvou um pouco lógico, pois a banda não tinha culpa alguma!!!! parabéns aos caras pela atitude!!!!! enfim, resumindo: o que poderia ser uma festa punk se transformou numa massaroca de som ruim misturado a lugar nenhum e que o coliseu do rock é O PIOR LUGAR para se ter algum show!!!!!! e vc sabia que a próxima seletiva de bandas para concorrerem para irem ao wacken será naquela espelunca????? e pior : com a presença de airton diniz da roadie crew e até dani nolden ( rainha da shadowside) ? a não ser que façam uma mágica ali e o som funcione perfeitamente bem, tudo me leva a crer que será mais uma noite de vergonha para a cena santista. e por favor, abram os olhos e fechem aquilo agora mesmo!!!!!!!
POR LORD COX QUE É SINCERO!!!!!!!

Nenhum comentário: