terça-feira, 6 de abril de 2010

RATT - INFESTATION


RATT - INFESTATION

escutar este cd me fez voltar a minha imaginação para algo bem a ver com o som aqui citado: eu, um homem querendo se divertir, indo ao ninfas e passar uma ótima noite com algumas daquelas beldades fazendo strip ou em alguma cama de motel com algumas daquelas rainhas que ficam ali na portinha sempre sexys e esperando alguém para divertir. amigo, estou falando de um cd cuja banda é de hard rock. e hard rock é assim mesmo: várias calcinhas voando e a festa rolando!!!!!!! e o ratt é uma daquelas bandas especiais que sabem muito bem fazer a festa rolar sem comprometer a galera!!!! finalmente lançando um cd de inéditas ( há tempos aguardado, diga-se) a banda não deixou a desejar e valew a pena esperar pois o cd é foda do começo ao fim, um autêntico petardo hard. aqui o ratt não quis reinventar coisa alguma. eles simplesmente seguiram a cartilha do que já tinham feito e fizeram a coisa certa. tática esta que deveria ser seguida por axl rose que demorou tanto tempo para lançar algo que somente ele achou revolucionário. mas como a música foi feita para divertir e não para revolucionar, aqui há 11 petardos. abrindo com eat me up alive, stephen pearcy abre com gás, cantando da mesma forma que fazia nos 80´s. lógico que hj o cara está mais experiente mas sua voz diferenciada parece ter parado no tempo e o cara canta feito um jovem. que bom para ele!!!!! e para nós!!!!! best of me vem em seguida e mais hard rock para fazer a maroca, a lia, a fernanda ou até a minha deusa juliana dançarem e mostrar porque o hard rock existe: por causa das mulheres!!!!!!!! e se vc ouvir a little too much e achar que pertence ao out of the cellar eu aceito: a música parece ter sido tirada de lá tamanha cara de retrô. isso é mal? claro que não meu!!!! isso é muito bom!!! e o falar de look out below, last call, lost weekend, as good as it gets, garden of eden, take a big bite, take me home ou don´t let go? simples: fuiddas!!!! sinceramente, este cd está candidato a ser um dos melhores do ano!!!!! preparem a camisinha.....
POR LORD COX!!!!

Nenhum comentário: