domingo, 4 de abril de 2010

ANBERLIN - NEW SURRENDER


ANBERLIN - NEW SURRENDER

muito foda esta banda!!!!! tenho alguns cds do anberlin por aqui e todos são muito bons!!!! e o mais legal : é uma banda que não precisa ficar perdendo tempo com rótulos, eles tocam o som que eles fazem e pronto, sem papagaiada!!!!! eles estiveram recentemente em sampa para alguns shows e detonaram. eu não fui , mas conforme relato do meu amigo sidarta, o mesmo falou que o show foi legal pra cacete e imagino que tenha sido porque a banda é sensacional mesmo!!!! quem já está a par do que esses cristãos fazem, não estranhará em nada aqui: um som leve ( mas com algumas guitarras mais distorcidas) e letras que não são panfletárias e sim positivas e ótimas para ler e refletir em algumas coisas. eu mesmo sempre quando escuto bandas cuja mensagem é de paz absoluta, procuro aprender mais e mais a ser um cara mais legal e assim por diante!!!! em 12 músicas ( sendo uma regravação de uma faixa antiga), o anberlin detona em faixas como a absolutamente anberlin the resistance, breaking, blame me! blame me!, retrace, feel good drag entre outras que farão em muito a alegria da galera que anda de all star, seja elas cristãs fervorosas ou não. aliás, uma ressalva sobre isso: os caras não passam isso nas letras, eles guardam a fé para eles e isso é a melhor coisa que ficar escrevendo letras onde o cara parece um daqueles pastores malas!!!!!! lugar de pregação é na igreja!!!! e os caras do anberlin sabem muito bem dessa regra. parabéns por mais um grande trabalho!!!!!!!!
POR LORD COX!!!!

Nenhum comentário: