domingo, 4 de abril de 2010

TOKIO HOTEL - HUMANOID


TOKIO HOTEL - HUMANOID

segundo álbum lançado mundialmente ( eles possuem um cd antes do scream) os garotinhos do tokio hotel voltam com um cd mais pop e diversificado. e o vocalista está mais menina do que nunca!!!!!! olha, nada contra o visual, isso para mim é algo totalmente insignificante se a música for excelente e o tokio hotel é muito bom, uma das poucas bandas novas que me cativaram em meio a tanto lixo que é produzido neste campo. mas o vocal em principal está tao menina numa das fotos aqui que vc jura que é uma lady !!!!!!!! rsrsrss. o cd já abre com a maravilhosa noise com uma linha de teclado bem 80 e a voz do carinha mencionado dando um show á parte!!!! darkside of the sun é outro destaque, cuja melodia me faz lembrar um pouco um to die for só que mais pop. se eu não me engano, automatic é o clip que está sendo tocado na mtv e se for essa mesma estou certo : música legal e um ótimo single e que passa o que é o cd. forever now é uma daquelas letras cuja a galera emo irá chorar quando ouvir. aliás, o cambada para chorar hein? queria ver um desses emos no vagão!!!! ai eles iam chorar de verdade!!!!!! dogs unleashed tbém é outro destaque com um acento pop bem na cara e mostra uma banda que não tem medo de ir para outros lados, ótimo!!!!!!! human connect to human tbém é muito boa e traz aquela levada 80 bem legal. indicado somente para quem curte o estilo que eles tocam e para pessoas que não se ligam nessa de rótulo musical, o importante é curtir e pronto!!!!! com certeza se vc fica lá no coliseu do rock não irá curtir mas fazer o que neh? não sabe o que está perdendo!!!!!!
POR LORD COX QUE NÃO TEM PRECONCEITO!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi galera. Gostei muito do artigo de vocês, sou metaleira, mas também sou fã de Tokio Hotel e gostei do post sobre eles, nós as fãs do TH agradecemos. Até mais.