domingo, 4 de abril de 2010

POP IT ROCK IT - VÁRIOS




POP IT ROCK IT - VÁRIOS

não há mais o que falar sobre os artistas das séries da disney: eles dominaram o mundo!!!!! e isso é muito bom para mim!!!! pois alguns artistas que lançaram trabalhos solos quase todos lançaram cds maravilhosos como por exemplo os grandes jonas brothers, demi lovato e a rainha miley cyrus/hannah montana. há outros que merecem destaque e que estão aqui nesta coletânea como a lindinha selena gomez e dá delicinha da vanessa hudgens e até o camarada corbie bleu. em 18 faixas, o que escutei foi um belíssimo apanhado de músicas que ficarão na minha memória( e no som) por muito tempo ainda. o que falar de clássicos como the climb ( miley) e this is me( demi e joe jonas) ? sim, vc leu certo: são clássicos da música em geral!!!! são como a the number of the beast e ace of spades da música pop. exagerando? as duas últimas não podem ser comparadas musicalmente pois são estilos diferentes mas em termos de importância para uma geração elas estão ali, numa mesma importância. porque, o que the number e ace of spades foram para os 80´s, this is me e the climb são para os 2000 com certeza!!!! portanto, fica aqui meu comentário e se vc não aceita por achar loucura da minha parte, há blogs/comunidades melhores para se ler ao invés de mandar mensagens estúpidas. bom, além dessas duas pérolas, outro destaque é a fodaça live to party ( jonas brothers), we rock ( camp rock, não do dio rsrsrs), speed of light ( corbin bleu), sneakernight ( vanessa hudgens) e a bem humorada hoedown throwdown ( miley cyrus). as outras faixas tbém são muito legais, vide exemplo as do high school musical e do cantor mitchel musso. uma coletânea para vc ouvir com sua sobrinha ou se vc arrumar uma namoradinha mais nova de 15 anos, será maravilhoso tbém. e eu gostaria de uma gatinha de 15 anos que fosse uma miley cyrus ou uma demi lovato e cheirando a perfuminho de teen. ah, minha imaginação.....
POR LORD COX QUE ACHA ESSE LANCE DE PEDOFILIA MUITO EXAGERADO!!!!!!!

Nenhum comentário: