sábado, 17 de abril de 2010

MARDUK - 16/4/2010 - HANGAR 110


MARDUK - 16/4/2010 - HANGAR 110

depois do desastre do coliseu do rock, fui no dia seguinte para o hangar 110 ver os suecos do marduk e presenciar uma aula de black metal agressivo, veloz e que com certeza me fez sair com um sorriso de ponta a ponta!!!!! mas antes..... sim, tivemos as tradicionais bandas de abertura e seu intuito de nos encher a paciência com som bom, porém músicas chatas e discursos sempre batidos só para ganhar a atenção dos bangers!!!!! mas antes, na parte da tarde eu e meu chapa pepinho, fomos resolver algumas coisas e entre um caminho e outro, as risadas eram frequentes pois pepinho é um dos caras mais legais para se ter por perto e é um dos únicos que pode falar de futebol sem encher o saco. até dá vontade de torcer para o santos huahauhauahauah. mas fica a dica: caso queira se divertir, fique ao lado do pepinho!!!!! encerramos o dia na animal , loja da galeria cujo dono é nada menos que carlos animal. polêmico, falou graça, mostrou uns hards sempre bem vindos e entre algumas das pérolas e ataques ácidos, sobrou para o coitado do roger hodsgon do supertramp, para o marduk e para o grande blackmore que tbém deu um show á parte. depois de nos despedirmos de carlos, fomos ao hangar para ir ver o marduk. e eu fui com uma camisa do mötley!!!!! bom, tirando um babaca radical de merda que ficou tirando uma, o restante nem ligaram para minha camiseta e fiquei ali numa boa, junto com o pepinho. por nossa sorte, as bandas nacionais tiveram pouquíssimo tempo no palco, o que para mim foi um verdadeiro alívio devido á minha reprovação de algumas bandas nacionais. e as que foram tocar, somente o unearthly se salvou porque aquele queiron e uma outra lá, foram duras de aguentar..... o show começou com uma banda francesa que mostrou um puta black metal e fez jus ao tempo maior que as tranqueiras brazucas pois o show foi sem discursinhos bestas e sim com o mais importante: tocando som!!!!! depois do black francês, eis que o poder sueco subiu ao palco. meu, o marduk ao vivo é como um ataque de mil tanques de guerra de uma vez só tamanha
potência sonora que foi!!!!!!!!! e pude conferir de perto o vocalista mortuus!!!!! o cara realmente é um puta frontman e sua voz é bem mais potente que a de legion, o vocalista anterior. difícil dizer isso, pois legion tbém era um dos vocalistas mais carismáticos do black metal, mas sei lá, mortuus me passa mais segurança e seriedade. fudido mesmo!!!!! o guitarra toca muito e o som que sai daquela guitarra é único e soberano. ele é o euronymous do marduk, um cara que merece todo respeito pelo legado que deu ao black metal!!!!!! o baixista faz o arroz com feijão mas sempre o baixo do cara com aquela gordura necessária para deixar o som mais foda ao vivo!!!! o batera tbém mandou bem e fica uma dica aqui: se vc quer perder a pança, toque batera em alguma banda de black metal pois perderá rapidinho hauhauhauahuahauah em um set bem variado, a banda mandou sons novos misturados a clássicos da carreira do marduk. terminado o show fica uma constatação : de que as bandas gringas ainda são as melhores e que esse lance de " pagar pau pra gringo" é mera inveja das bandas daqui que não possuem nem 1% de qualidade em relação com as de fora!!!! e lógico que não estou falando de nomes como sepultura, dorsal, sarcófago, angra, etc. e sim desses que tocaram hj que por favor, só serviram para chatear e mostrar pose. obrigado marduk pela festa metálica!!!!!!!
POR LORD COX!!!

Nenhum comentário: