terça-feira, 28 de julho de 2009

WHITESNAKE - COLLECTION



WHITESNAKE - COLLECTION


eu poderia não realizar resenha deste cd aqui mas como estou inspirado a digitar algumas palavras de sabedoria aos meus seguidores, falarei da tal coletanea. é lógico que, esta coletanea poderia ser classificada como normal ou um mero caça niquel mas sinceramente eu sou fã do whitesnake e david coverdale é para mim o cara que sabe como cantar letras para uma mulher com muita classe. se vc quer chegar naquela gata que esta afim e não sabe como, escute whitesnake e vc terá a resposta para sua duvida amorosa. mas conferindo esta coletanea, a mesma traz algumas musicas da primeira fase que são meio que esquecidas como as fudidas would i lie to you e long way from home que comprovam que a primeira fase da cobra branca é sensacional e merece escutar no talo!!!!! e tbem temos dessa fase citada a primeira versão de fool for your loving, dont break my heart again, ready an ´willing ( que não é ao vivo, sendo de estudio e a unica mancada da coletanea brasileira) e estupenda aint no love in the heart of the city que é fantastica, perfeita,suprema,juliana goes ( sinonimo de maravilhosa)!!!!!!! mas ha tbem as faixas do sensacional slide it in que eu ja considero um aquecimento para o que viria a ser o whitesnake no proximo cd, ou seja, mais hard rock e musicas como love aint no stranger ( meu amigo, só o começo desta musica ja vale esta coletanea inteira!!!!), guilty of love ( foda demais!!!!!!), give me more time e standing in the shadows. maravilhoso!!!!!!! se vc não tem este cd compre agora!!!!!! ae vem as faixas do cd que para mim é de explodir a cueca, aquele que vc pode indicar para qualquer amante de hard rock e que para minha humilde opinião é a fase da banda mais foda. não desmereço os anteriores, são classicos absolutos mas o cd 1987 é papelão!!!! do começo ao fim, só classicos, só hard rock de muita atitude!!!! e aqui esta representado por faixas que falam por si só como is this love? ( classico absoluto para dar aquela bimbada!!!!), give me all your love, here i go again ( os teclados de começo é para vc olhar a juliana goes e falar naturalmente " quer casar comigo?") e still of the night que é muito led zeppelin mas sensacional. e estou curtindo led agora então ta otimo. do slip of the tongue somente a now you´re gone esta aqui já que a fool for your loving é a versão antiga portanto pode-se desconsiderar. se bem que prefiro a versão que esta no slip e este cd tbem é todo maravilhoso e teve steve vai na banda e foi o fim da fase mais hard e de guitarristas mirabolantes com o coverdale. depois de um tempo de incertezas para o vocalista, o mesmo chegou a anunciar a aposentadoria do whitesnake e decidiu ser artista solo mas na epoca em que estava gravando o restless heart, a gravadora deu uma peitada nele e falou que o whitesnake devia mais um cd. como o cd ja estava sendo gravado, coverdale colocou david coverdale & whitesnake e tudo ficou numa boa. voltando a flertar com o blues e deixando aquele hard mais pomposo de lado, coverdale gravou um cd mais intimista e apesar de muitos falarem que ele é fraco eu discordo e diria que este cd esta entre os meus favoritos com toda a certeza. e ele esta representado com a too many tears que tbem mostra que coverdale estava passando por problemas no casamento na epoca e que ele ficou doente na epoca. pois é amiguinhos, coverdale tbem fica mal por causa de mulher... imagina se ele é deixado pela juliana?????? entre este intervalo até o restless heart, coverdale chegou a trabalhar com jimmi page (´precisa dizer em qual banda ele tocava????) e fundaram o coverdale/page que tbem obteve um puta sucesso mas que não passou de um cd, que pena!!!!!! depois do restless heart, coverdale ainda lançou starkers in tokyo, um acustico que teve somente ele e adrian vanderberg e foi realmente a despedida do nome whitesnake. depois disso coverdale gravou o maravilhoso into the light. recentemente o whitesnake voltou a brilhar com alguns lives e com o fantastico good to be bad. recomedado para quem curte hard rock e quem ama as mulheres!!!!! aqui é tirar a calcinha com a boca!!!!!!!

POR LORD COX QUE AMA AS MULHERES E TIRA A CALCINHA DELAS COM A BOCA E GUARDA DE RECORDAÇÃO!!!!!

Nenhum comentário: