domingo, 26 de julho de 2009

TASTE - S/T E LIVE TASTE



TASTE - S/T E LIVE TASTE.


hj o tempo ameaçou sair um sol mas ja ficou nublado. ontem tive um otimo sabado. fui na blaster e depois fomos na paolla comer que nem porcos. que legal!!!!!!! ja faz tempo que não bebo e isso para mim é otimo. logico que sair para qualquer lugar vc vera pessoas bebendo cerveja e confesso que fico me coçando para tomar um copo, mas não quero!!!!!! não quero pois todo este tempo será jogado no lixo por causa de um copo. e de um copo que vc bebeu pronto, vc enche a cara tudo novamente!!!!!! mas agora faço coisas que não fazia sabado a noite e posso dizer que tenho uma vida mais saudavel e otima!!!!! estou ouvindo o rush da ultima tour e fico de bobeira como a banda esta perfeita ao vivo, muito bom. e ontem na blaster o romano me deu duas copias do taste que foi a banda do excelente guitarrista rory gallagher que infelizmente não habita mais este planeta. mas deixou uma discografia sensacional e que se eu fosse vc ia conferir. e o taste vc tem que conferir. fazendo o que se chama de blues rock, rory e seus comparsas gravaram este album sem titulo em 1971, mesmo ano do ao vivo. o album de estudio é perfeito e traz muita musicalidade em musicas como blister on the moon, leaving blues, sugar mama, hail, born on the wrong side of time, dual carriageway pain,same old story, catfish e i´m moving on que são exemplos maximos que os anos 70 tiveram suas bandas boas. ja o ao vivo tbem é uma maravilha traz algumas musicas desse de estudio junto com outras perolas do blues rock. muito bom!!!!!!! se vc curte musica boa, poderosa e que não se prende somente aos grupos mais manjados como led,purple e sabbath, escute este aqui!!!! não estou falando dos 3 grupos citados ali encima mas me da raiva de cara que só enxerga o que é obvio e famoso ao inves de descobrir outras bandas e discografias. e tanto o taste quanto gallagher solo vale e muito a pena conferir. se vc não conferir, se considere um verdadeiro tapado idiota da historia!!!!!

POR LORD COX QUE NÃO É PUXA SACO!!!!!!!!!

Nenhum comentário: