segunda-feira, 20 de julho de 2009

IVETE SANGALO - PODE ENTRAR



IVETE SANGALO - PODE ENTRAR


não há discussão : atualmente no brasil quem é a melhor cantora é ivete sangalo!!!!! carismatica e com sua voz potente e performance de fazer inveja a muitas cantoras de metal por ae, ela sempre lança cds muito bons e fazendo um axé ( a base musical) com misturas de pop,rock e o que vier pela frente. ela consegue misturar varios ritmos e ser a ivete de sempre. nesse novo cd, que foi em parceria com o canal multishow e que tem ainda uma versão em dvd,ivete chamou convidados e registrou esse live studio com musicas ineditas. o cd abre com a festiva balakbak, bem ao estilo ivete sangalo: alegre e pra cima, sempre. na sequencia a musica que abriu o show dela ultimo, cade dalila que é acrescentado partes orientais e até no meio da musica entra uma guitarra meio pesada que ligada a bateria me passou que o rammstein veio e gravou alguns segundos nesta musica rsrsrs. é serio!!!!! na sequencia, teus olhos vem com a primeira participação que é o infeliz do marcelo camelo. marcelo é chato em carreira solo e no grupo los hermanos ( que consegue o feito de ser pior que shadowside) mas com ivetinha, até que o mala se sai bem pois a musica é muito boa e ivete salva a galera da boa musica. na sequencia vem a maravilhosa balada agora eu já sei que ela cantou no show e que musica!!!!!!!! muito boa de verdade!!!!! e prova que ivete pra cantar balada é excelente. minha diva!!!!! brumario traz mais um convidado mediocre, o falso do lulu santos que, em baixa, achou uma saida ao aparecer num cd da ivete. e a sorte dele que ela é legal pois o aceitou por la. quando estava na crista da onda, o cidadão metia o pau em todo mundo. agora, participa até do nx zero se deixar. meu segredo é maravilhosa tbem e que voz tem esta baiana!!! a faixa completo a cantora monica san galo ( seria parente da ivete??) faz um otimo dueto a ivete, muito bom mesmo!!!! na base do beijo tbem foi cantada por ivete no show e é uma forma bem humorada dela falar de beijar na boca. melhor ela falando de beijo na boca do que falar do capeta ou sobre contos de fada. sintonia e desejo vem com o aviões do forró que nem preciso dizer nada neh? preciso sim!!!!! a musica é muito legal e apesar do nome, este avião decola e com sucesso. tbem pudera, ivete é ivete meu amigo!!!!!! oba oba e viver com amor continua a saga matadora da baiana que ja nesta altura me fez explodir a cueca de tanta emoção!!! dando sequencia vem vale mais ( dueto com saulo fernandes, antigo parceiro musical de ivete), meu maior presente ( que eu acho que a ivete escreveu pra mim) e a parceria mais inusitada com carlinhos brown. inusitada porque a musica que ele canta, quanto ao tempo, é fudida e é disparada a melhor do cd!!!!! o cd se encerra com muito obrigado axé ( com a feiosa da maria bethania) e não me faça esperar que encerra este cd de forma magnifica e mostra para algumas vocalistas como se faz. e que se dane toda esta turma do metal com ideinhas trues que nada mais são que ideias futeis de uma galera futil e que acha que a vida é somente ficar pagando de mal,usar roupa preta e agir feito idiotas depois de beberem merda com alcool. ivete sangalo do brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX QUE RECOMENDA VC ENTRAR E OUVIR ESTE CD!!!!!!

Nenhum comentário: