quinta-feira, 23 de julho de 2009

DEEP PURPLE - PURPENDICULAR



DEEP PURPLE - PURPENDICULAR


eu ganhei este cd hj na blaster das mãos do fabio. o fabio é legal pra caralho. sempre me traz cds legais e presta seu serviço a boa musica sempre. só uma vez que ele me veio com um pretenders chamado viva el amor... ae não neh? esse purple me surpreendeu muito. alias, esta semana ja aconteceu a surpresa do seculo que foi o novo do shadowside que esta muito bom mesmo e aguarde a minha resenha pois falarei muito bem e falo sério. agora este purple que é com o gillan no vocal. todos sabem que não sou fã do gillan mas este cd é muito foda!!!!!! foi o primeiro petardo que contou com o guitarrista steve morse no lugar do problematico e emo do classic rock richie blackmore. a banda renasceu e este cd veio na hora certa pois é um puta dum cd legal pra cacete. abrindo com vavoom: ted the mechanic que é muito legal e toda suingada e mostra que steve morse fez muito bem a banda. fudido!!!!! loosen my strings é lindissima e um instrumental que foi feito com paixão e não por dinheiro como muitos fracassados fazem na cara de pau. soon forgotten tbem é muito boa mas da a ponte para a melhor faixa do cd e ela se chama sometimes i feel like screaming. meu, esta musica é uma das melhores de toda a carreira do purple e tenho que dar o braço a torcer e deixar meu anti-gillan de lado: o cara detonou nesta musica!!!!! fora o solo de guitarra nesta musica que é foda demais!!!! outro destaque vai para a maravilhosa somebody stole my guitar e o encerramento com the purpendicular waltz, muito boa. tai uma prova de que nunca podemos falar de que tal fase é ruim sem conhece-la por inteiro. mas sinceramente, acho este cd mais interessante que machine head da vida e este tbem é um cd classico. mas independente disso, goste ou não: purple é um icone do rock n roll assim como led zeppelin e black sabbath. e um cara como ian gillan temos que respeita-lo pois é um dos melhores vocalistas da historia da musica.

POR LORD COX QUE É FÃ DESTE CD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: