sábado, 18 de julho de 2009

LIFEHOUSE - WHO WE ARE,STANLEY CLIMBFALL E LIFEHOUSE



LIFEHOUSE.


este espaço e o blog brothers of metal é um espaço democratico para falar e dar opiniões acerca de tudo que envolve a vida : musica,esporte entre outras coisas. ja fiz varias resenhas e nelas expresso meu ponto de vista. se vc concorda ou não, é seu direito de achar errado certas coisas até porque não temos sempre a mesma opinião correto?????? tem gente que gosta da juliana, tem gente que não gosta. e assim vai certo? ae vc me pergunta " aonde esse coxinha quer chegar?" aonde quero chegar é no ponto em que, quando possuimos qualquer tipo de espaço, seja na internet ou em revista, temos total liberdade de expressão para opinar. estou falando isso porque durante a semana me ocorreu um fato que me deixou surpreso: fui abordado ironicamente pelo sr assessor de imprensa da banda shadowside que ficou com bronca do que falei da vocalista numa resenha da cantora ivete sangalo onde apontei que preferia a ivete do que vocalistas que fazem show em carapicuiba e dizem que fizeram tour mundial. bom, que eu saiba,isso não foi nenhuma ofensa absurda já que jamais é do meu feitio ofender qualquer pessoa e num nivel pessoal, apenas expressei minha opinião. agora, sinceramente fico feliz pois o blog esta fazendo sucesso e para esse assessor ter falado comigo é sinal que minha opinião surte reação a ponto de se preocupar com o que falo não é mesmo? pois é, agora se isso virar moda, virá o assessor do edguy, nx zero, simple plan,cpm 22, ou seja, os assessores ficariam na minha cola e eu ficaria famoso hauhauahuaha. se o sr assessor fosse perguntar para muitos o que é o shadowside para eles, com certeza não seria muito positivo o resultado de tal enquete não é mesmo sr assessor?? e se a abordagem serviu como " ah darei uma de machão" poxa que pena viu? porque eu detesto briga e só não falei nada pois estava na loja do meu amigo rafa, a minha blaster. se estivesse la fora eu não iria discutir, nem brigar nem nada. apenas falaria que assessor de imprensa nao significa ser puxa saco e ficar tomando dores, até porque não falei nada de grave e nada para denegrir a imagem da vocalista. apenas acho que shadowside não é banda grande, nem tem musicas legais. pelo contrario, é uma banda que não possui musicas nada legais mas que cai naquela ilusão de achar que é uma puta banda. uma coisa que falei em resenhas anteriores: o guitarra é muito bom, o batera idem. mas não possui musicas fortes e sim musicas medianas, apenas isso. se eles tocam la fora, otimo. mas não vejo nada demais e muitos que conheço acham a mesma coisa pra pior viu? e eles tem toda a liberdade para acharem o que quiser de shadowside. se o maiden possui detratores.... O SHADOWSIDE NÃO PODE TER PORQUE?????? quer dizer que é proibido falar mal do shadowside? é a banda intocavel? só quero deixar bem claro que, como não tenho rabo preso com ninguem e nem estou ofendendo, continuarei tendo minha opinião e não me importa o que irão achar de mim. desculpe mas não sou e nunca serei hipocrita nem demagogo. garanto que muitos que antes detonavam a vocalista, agora beijam o pé dela. isso é bem pior não é mesmo?????? puxar saco??? não mesmo. sei que o meio do rock é bem assim mesmo, de não ter opinião mas eu sou eu e sempre falarei dos assuntos abertamente e sem ficar puxando o saco de ninguém. portanto fica o recado e o meu desabafo.
agora falemos do lifehouse: este trio de pop rock faz um som muito bom e nestes 3 cds eu constatei de que são musicos muito bons e musicas simples e positivas. o primeiro a ser falado é who we are, que achei muito bom e ja neste primeiro item ja fiquei maravilhado com o som deles!!!!!!! contendo 12 faixas, o cd é otimo por inteiro tendo musicas como a faixa de abertura,disarray, first time, a faixa titulo, broken entre outras maravilhas. vale a pena ter este cd!!!!!! outro item, stanley climbfall é outra maravilha e é mais legal que o who we are!!!!! mais uma vez, musicas cativantes e diretas fazem do cd uma otima audição para meus ouvidos que não ouvem shadowside. destaques para sky is falling, out of breath e take me away. fudido!!!! por ultimo vem o cd auto intitulado e que encerra em grande estilo com 13 faixas fudidas como come back down, you and me e days go by. uma grande banda dessas merece o reconhecimento imediato para quem curte um som acessivel mas bem feito e sem ser iludido como bandas que fazem turne em carapicuiba e falam que estavam em tour mundial. uma grata surpresa para meus ouvidos sedentos por otima musica. não, o assessor de imprensa do lifehouse não me pressionou para falar bem da banda e com certeza esses caras da banda devem ser gentes finissimas.

POR LORD COX QUE AGRADECE QUEM ENTRA PARA LER AS RESENHAS MAS QUE NÃO PRECISA FICAR NERVOSO. E QUE A JULIANA GOES É MAIS FAMOSA QUE O SHADOWSIDE RSRSRS

Nenhum comentário: