sexta-feira, 24 de julho de 2009

SHADOWSIDE - DARE TO DREAM



SHADOWSIDE - DARE TO DREAM


olha, acho que esta resenha é a mais aguardada por qualquer um que me acompanha. sim, porque eu sempre mirei minha metralhadora giratoria no nome deles e detonava sem dó. mas, para provar que não é birra ou ataques gratuitos ouvi atentamente esse novo cd. e constatei de que se trata de um dos melhores cds ja lançados. sim amiguinhos, o shadowside gravou um cd fantastico onde as 11 musicas são muito boas, pesadas e muitissimo bem produzidas. e sabe o que é mais legal? dani nolden esta cantando muito aqui!!!!! e eu sei que muitos devem estar pensando que fui ameaçado ou induzido a falar bem deles mas não é nenhum dos motivos. é que eu sempre fui defensor da boa musica, seja ela de bandas que gosto quanto as que não gosto mas posso gostar do cd novo. e o shadowside era uma banda tinha um certo veneno mas que nesse cd me mostrou uma banda de verdade. e destaques aqui não faltam pois o cd todo é motivo de se falar muito bem. numa ocasião vi uma certa influencia do helloween da fase the dark ride nele pelo peso e ousadia. o petardo abre com a maravilhosamente pesada nation hollow mind e nota-se a melhora logo de cara, com todos os instrumentos nitidamente regulados e uma dani nolden esbanjando qualidade em seus vocais. dani agora não grita o tempo todo e sim utiliza de um estilo mais limpo,melodico e mais inteligivel. não é puxa saquismo não, a dani esta cantando muito!!!!!! in the night mantem o ritmo pesado do cd com um refrão pra la de grudento!!!!! hideaway é outro grande destaque de refrão cativante, excelente!!!!!!!! memories tbem é fudida e a balada time to say goodbye mostra que dani nolden se sai bem cantando com voz limpa. a faixa titulo fecha o cd e mostra um shadowside evoluido e pronto para detonar no mercado do som pesado. agora só falta fazerem um show decente!!!!! e convenhamos: nas fotos, dani nolden nas fotos se sai um baita mulherão hein?????? e sr assessor: não precisa ficar bravo ok? agora, se no proximo lançarem coisa ruim.......

POR LORD COX QUE QUER UM AUTOGRAFO DA DANI NOLDEN!!!!!!!!

Nenhum comentário: