terça-feira, 7 de julho de 2009

THE SCREAM - LET IT SCREAM



THE SCREAM - LET IT SCREAM


estou de ferias. que foda. é uma sensação legal vc ficar em casa, sair,não ter hora pra voltar. muito bom. e estou muito feliz. e quando estou feliz penso na juliana e tudo fica a base de sonhos. porra, eu viajo quando estou ouvindo musica!!!!!!!! e a juliana é minha viagem favorita. e eu estou ouvindo o ultimo cd dos backstreet boys, muito bom!!!!! é um dos cds que coloco separado para ouvir sempre. e continuando minha sessão de resenhas estou aqui com um cd do the scream, que para quem não sabe foi a banda do john corabi antes de ir para o motley crue. e que hard rock legal era esta banda!!!! lembrando algumas partes do bulletboys, o the scream fazia um puta som que misturava musicas energéticas com baladas para convercer a namoradinha. bom, nem precisa dizer para que servem as musicas mais agitadas neh? já vejo a calcinha da stripper na minha boca.... aqui ja começa a mina tirar a parte de cima com a hardona outlaw que emenda com i believe in me, outra que a mina ja esta sem a parte de cima e dançando freneticamente. man in the moon é outra maravilha e vc ve que mr. corabi é um musico completo e canta muito!!!!! na balada father.mother,son vc ve que os caras eram bons nas baladas e alem dessa destaco a suprema you are all i need que tbem é foda e corabi canta muito. me desculpe vince neil mas a sorte dele é que a banda não deu certo com corabi cantando. porque se desse... vince neil jamais voltaria a banda. i dont care é outra hardona paulada com um otimo refrão!!!! este cd merece sua compra caso o encontre. porque o hard rock é maravilhoso e este cd é obrigatorio para quem ama tanto o estilo quanto eu. seria a mesma coisa que vc falar que ama as mulheres e não conhece a juliana goes!!!!!!!

POR LORD COX QUE AMA E SEMPRE IRA AMAR A JULIANA GOES

Nenhum comentário: