quarta-feira, 22 de julho de 2009

PALE SAINTS - MRS DOLPHIN/THE COMFORTS OF MADNESS



PALE SAINTS.


hj acordei otimo e sabendo que as ferias ainda estão rolando para mim é otimo. fui para a academia cedo, ja tomei um belo banho e durante o banho uma belissima punheta debaixo daquela agua refrescante... muito bom!!!!!! e isso ouvindo tiamat é bem mais prazeiroso e nem me pergunte em quem pensei e não foi na juliana meu amigo pois nunca pensei nela fazendo tais coisas. e sim a garota da academia que eu vi antes de ir embora, ela é maravilhosa, um anjinho, muito linda. saiu o tiamat e veio o thin lizzy com john sykes no vocal. hard rock meu amigo!!!!!! se o john sykes conhece a juliana pode apostar que o thin lizzy lança cd amanha mesmo hahahaha. mas eu quero falar do pale saints que é uma banda alternativa bem na linha stone roses, muito legal. o fabio me deu esses dois cds e ele sempre me vem com coisas bem legais para mim, gosto muito dele, um grande amigo,batalhador, que apesar dos problemas que tem sempre brinca e se diverte!!!!! o primeiro a ser comentado é mrs dolphin que é mais stone roses que o outro. recomendo pegar ambos mas esse aqui é maravilhoso demais!!!! musicas como sight of you, she rides the waves e mother might te animarão a ouvir o restante desse excelente cd. o outro petardo chama-se the comforts of madness ( seria um cd conceitual sobre o caio??? iiiiiiiiiiiiiiiiii) e traz mais faixas muito boas e que farão dormir na porta da blaster e ser o primeiro a comprar estes cds para vc. muito bons!!!!! recomendavel para quem não aguenta mais o vizinho ouvindo cds de bandas medianas. e logo logo carapicuiba se tornara rota obrigatoria para bandas que estão rodando o mundo fazendo tours!!!!!!!!!

POR LORD COX QUE GOSTARIA DE CONHECER A CENA DE CARAPICUIBA!!!!!!

Nenhum comentário: