sábado, 4 de julho de 2009

DORO - FORCE MAJEURE



DORO - FORCE MAJEURE


tenho que falar igual ao amigo meu que vai na blaster : a doro é um bucetããããão!!!! alem da musica maravilhosa que faz, a voz que não falha nunca, doro tbém é muito gostosa e com certeza todo cara que vai a um show dela presta atenção neste detalhe delicioso. mas tbém deve ser alvo de invejosas que acham que mulher bonita é vulgar..... isso aconteceu no show do graham bonnet quando citam a minha juliana falam que ela é vulgar que é isso, que é aquilo.... meu, é uma mania de falar que conheceu a juliana e ela sempre ter um passado negro que é brincadeira. fora que eu acho que a pessoa tem que me respeitar porque quem ouve as criticas não é ela e sim eu que tenho que ser saco de pancada das coisas que falam da mina. sinceramente, acho que isso é uma certa inveja ou sei la mais o que. e outra: se a juliana é tão insignificante porque as pessoas gostam tanto de falarem dela? tai outra coisa que me deixa com pena.... portanto, acho que a doro deve de passar por isso até hj com varios e varias falando algum podre da alemã rainha do metal. mas não importa porque este cd é muito bom. apesar de ser cultuada como a rainha do metal, doro faz um som mais pra linha do hard rock do que metal. o cd ja abre com uma regravação unica de a whiter shade of pale que se eu não me engano é do procom harum. esta musica ja foi interpretada por zakk wylde e uma versão bacana com a annie lennox pode ser conferida sem medo. mas foi doro que fez a melhor versão desta musica, já que a loira põe sua linda voz a serviço aqui. outro destaque aqui é a maravilhosa river of tears, muito linda!!!!! hellraiser tbem merece destaque com doro soltando a voz sem medo. as outras musicas tbem são todas legais e pode ouvir este cd sem medo algum. ah, e não ligue para pessoas que falarem mal, faça que nem eu : estampe um sorriso falso na cara e saia andando.....

POR LORD COX QUE PEDE RESPEITO MANO!!!!!

Nenhum comentário: