domingo, 3 de agosto de 2008

TOMMY LEE - TOMMYLAND : THE RIDE

TOMMY LEE - TOMMYLAND : THE RIDE

não adianta falar mal da carreira solo do cara, pois o que ele faz solo nao interfere em nada no som do motley. e eu acho legal ele, nikki sixx lançando coisas novas de estudio ao inves de ficarem fazendo presepadas por ae. logico que nosso amigo tommy andou tomando umas porradas por ae e que virou noticia rapidinho. diferente de sixx que se mantem comportado e namorando a maravilhosa kat von d. acho que o unica coisa que condeno nele foi ter casado com a empregada domestica dos eua pamela anderson pois de resto ok, eu deixo passar. em seus trabalhos solos tommy injeta coisas modernas na musica e nao faz feio. aqui o clima é mais na praia do pop rock e com varias baladas. em suma, adoro tommy, acho ele um cara que deve ser muito legal para se trocar uma ideia. as musicas sao todas legais, e se vc gosta do estilo adotado por ele fora do motley, nao perca tempo. logo de cara, uma musica fenomenal : good times. ok se vc ouvi-la nao vera nada demais e a achara simples. mas a musica me traz uma sensação maravilhosa e tenho pensado nela no meu serviço nas horas dificeis. hello again é uma balada muito legal e que fara a alegria dos mais romanticos. trying to be me poderia vir com alguma dedicatoria ao mala do kid rock. outro destaque é a participação do backstreet boy nick carter em say goodbye, muito legal tbem. no cd ainda ha participação do vocalista do good charlotte e do fuel, uma banda bacana. enfim, se vc espera um cd nos moldes de algum do motley esqueça. mas se encara a musica de forma ecletica escute-o. sem rancor. e me despeço com uma frase do mestre : LET THE GOOD TIMES ROLL. tommy lee é foda!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX QUE AMA JULIANA GOES

Nenhum comentário: