sábado, 30 de agosto de 2008

BLACKMORE´S NIGHT - WINTER CAROLS


a cada ouvida deste blackmores night mais eu gosto. ja virei fã. richie blackmore passou a ser gente ao resolver fazer um projeto com musica renascentista ao lado da esposa e gata de plantão candice night que canta muito. e para ela estar do lado do cara de chapeu do gorpo ate hj é porque o resmungão mudou e esta mais sossegado longe do rock e de seus ex companheiros de bandas como purple e rainbow. ponto para nós ja que a musica ganha. sei que muitos velhuscos e fãs mais radicais queriam que eu falasse ao contrario mas sinto muito: eu tenho minha cabeça e penso com ela não preciso da cabeça dos outros para ser feliz. e aqui o projeto é levado para as canções de natal e se vc acha que ficou chato, bola fora!!!!!!! o cd é muito bonito e a qualidade das pessoas envolvidas não deixa o cd virar chato com o estigma de "cd da simone". alias, se morassemos na inglaterra teriamos o blackmores night no especial de natal e não o roberto carlos que, apesar de respeita-lo e admitir que tenho o acustico mtv que ele fez ( sou poser iiiiiiiiiiiiiii), ja ficou ultrapassado pencas. as 12 faixas te farão passar o mais bacana natal e ao inves dos cds de pagode e samba do teu tio pentelho e dos cds do marcello rossi domine o cdplayer e role este cd. garanto que as tias terao outra imagem de vc que outrora o " roqueiro maluco de preto" que só escutava "barulho". e se tiver ali junto com a familia goes melhor ainda.
POR LORD COX.

Nenhum comentário: