domingo, 27 de julho de 2008

IRON MAIDEN - BRAVE NEW WORLD


sabe, certas ocasiões na vida só se consegue vencer se tiver algo de apoio porque caso contrario vc se entrega e a bosta ta feita. no meu caso, ando passando por uma crise de amor platonico que vem me incomodando. nao cabe a vc que esta lendo saber quem é , não te interessa. mas sinceramente a vida é uma eterna pregadora de peças e a gente tem que ser forte para não cair nessas peças pois corremos sempre o risco. mas certas coisas felizes me fazem aliviar esta tensão e por que não dorzinha que esta aqui e parece nao querer sair. e um cd do iron maiden é e sempre foi uma valvula de escape para nós esquecermos de problemas diversos. não ligue para esses evangelicos pentelhos que falam que o maiden é do capeta e que o rock é do diabo e etc etc. ontem eu tava ouvindo este cd e indo ao trabalho fui pensando em tudo. eu estou sempre pensando nas coisas, acho que isso é meio que um ferimento que nao se cicatriza nem com o remedio mais potente. se vc me ver na rua com o fone de ouvido nem tente me chamar pois alem da musica meu pensamento esta bem longe. e tbem nao ligue para esses fãs chatos que falam que o maiden nao grava mais nada de bom e genioso. porque este cd é maravilhoso e marcou o retorno de bruce e adrian ao maiden. e as 10 faixas são todas soberbas. o que falar de the wicker man ( foda esta), ghost of the navigator ( que isso!!!!!!), brave new world ( poderia cita-la como faixa titulo mas faço questao de colocar o nome porque é muito foda esta musica), blood brothers ( falem o que quiserem mas penso em sandy e junior quando escuto esta musica), the mercenary ( faixa bem maiden fase blaze), dream of mirrors ( melodias ricas), the fallen angel ( pesada), the nomad ( melodia meio oriental com pegada forte no refrao e como bruce canta aqui!!!!!), out of the silent planet( o clipe é bacana e musica idem) e the thin line between love and hate ( nada como uma musica perfeita para fechar um cd perfeito nao é mesmo?) ????? sera que precfisa falar algo mais??? . maiden é a melhor banda de todos os tempos!!!!!!!
POR LORD COX

Nenhum comentário: