sábado, 9 de agosto de 2008

EXCITER - KILL AFTER KILL/THE DARK COMMAND/BLOOD OF TYRANTS


acabei de rangar, estou arrumado para ir ate a blaster... e qual seria a trilha sonora???? rock n roll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e nada melhor do que o exciter para me alegrar neste dia chuvoso e frio. e não colocaria mina no meio porque exciter não é banda para se ouvir com uma mina do lado. se vc quiser ter mina do seu lado, leia a resenha do dare. aqui é som de macho mesmo, daqueles cuja barriga é peluda e que gosta de tomar uma gelada com os amigos no final de semana. e aui tenho em mãos 3 cds muito bons do exciter, começando pelo otimo kill after kill. não sei direito mas me parece que a revista roadie crew em sua sessão roadie collection colocou este cd na sessão de cuidado, que vc não deve comprar. mas eu como não vou na onda de critico e acho que ninguem deve ir na onda de ninguem mesmo sendo um cara da roadie crew eu adquiri este cd. e ele é muito foda!!!! são 8 petardos ineditos e um som ao vivo. dos sons aqui deste cd destacaria shadow of the cross que tem uma pegada bem sabbath fase dio, só que o batera/vocal classico não canta igual, só o instrumental que é bem parecido. as restantes seguem a mesma linha soco na cara que a banda faz muito bem. na sequencia vem o maravilhoso the dark command que ja não conta com a formação classica mas que produziu um puta cd maravilhoso. o vocal que gravou este e o blood of tyrants, jacques belinger é muito bom e canta num estilo que mistura rob halford com eric addams mas sem odin ou nostradamus. tanto nesse como no blood of tyrants as musicas são bem diretas e não ha folego para respirar poiis no fim duma ja vem outra porrada na cara. e por ultimo vem o maravilhooooooooooooooooooooso blood of tyrants que é ainda melhor que o the dark command. pesado, rude, anti social. do jeito que os fãs de thrash/speed metal tanto procuram numa banda como o exciter. e não entendo a implicancia dos fãs velhuscos já que o som atual deles é tão bom quanto os antigos. otimas pedidas para quem quer entender o que é true metal e não essa avalanche de nostradamus, odins e st angers da vida.
POR LORD COX QUE NÃO OUVIRIA EXCITER COM A JULIANA GOES

Nenhum comentário: