domingo, 10 de agosto de 2008

DEAF DEALER - KEEPER OF THE FLAME


mais uma banda da turma do true metal legal. digo isso porque quem conhece esta banda é porque realmente tem conhecimento pelo estilo. não basta pagar uma de malvado e falar que quer bater nos emos, tem que correr atras, conhecer mais, entender o que é o estilo que gosta. ao contrario de mim , muitos pagam sapo de metaleiros do abc com suas correntes de bicicleta e jaquetas jeans surradas mas nao conhece uma banda sequer. e sempre falarei que, mesmo curtindo estilos e bandas diferentes do metal e rock, posso me vangloriar de ser do metal ja que conheço muita banda que nego que ainda usa fraudas nem sabe o que é. se algum desses idiotas que ficam no postinho tomando vinho de 1 real souber o que é exciter, witchfinder general, shok paris,pentagram ou até o deaf dealer eu juro que calaria a minha boca e nao falaria mais nada. mas como a resposta sera negativa, entao nao tenho outra alternativa a nao ser massacrar tudo e todos sem piedade alguma. esta banda é fudida e faz um som muito legal naquela leva de metal 80 com otimos riffs de guitarra,bateria de trovao e um vocal enigmatico e cheio de pompa. e para eles bastavam 9 musicas para se fazer um vinil e agora esta versão em cd. recomendado para todos que gostam de metal de verdade e que podem gostar do presente mas nao se esqueçam do passado nunca!!!!!
POR LORD COX

Nenhum comentário: