sábado, 9 de agosto de 2008

SILVERCHAIR - YOUNG MODERN


e olha só quem voltou!!!!!! sim, aquela banda que lançou ao mundo hits como freak, tomorrow, pure massacre, open fire entre outras musicas legais que a banda sempre fez. olha eu sei que o mundo metal é radical pra cacete mas eu sempre gostei do silverchair, sempre foi uma banda que me agradou já que houve sempre o bom gosto musical e competencia por parte dos musicos. e podem falar do daniel johns mas ele canta pra cacete e tem muito bom gosto para compor. e olhando as fotos dos caras hj vc ve que deram uma crescida. o som é outra coisa a se falar. esqueça o lado rock deles, pois agora a banda faz um som diferente daquela epoca e hj aposta mais no pop do que no rock. destaques para a faixa titulo que eu ja cheguei a ouvir na academia quando esta liga o radio para a gente treinar. e as outras estao na mesma tacada. se vc quer um cd com otimas musicas para vc curtir compre. caso quiser coisas mais brutais passe longe. como sou um cara com sentimentos eu gostei....
POR LORD COX QUE TEM SENTIMENTOS PELA JULIANA GOES

Nenhum comentário: