domingo, 3 de agosto de 2008

SOULFLY - CONQUER

SOULFLY - CONQUER

este cd é foda de cabo a rabo. é um cala a boca a nós que sempre falamos mal do soulfly. mas a verdade é que o soulfly começou a ficar bacana mesmo a partir do dark ages que é um puta cd de metal pesado e brutal. e se dark ages ja era brutal pra caralho imagina seus ouvidos ao escutarem isso aqui. a porrada ja começa com blood fire war hate que é daquelas faixas para vc meter um chutao bem dado na cabeça daquele filho da puta que matou a propria filha. ae vc pergunta " e a madastra?' bem, a madastra deixa pra apanhar depois que entrar a faixa unleash que conta com dave peters do throwdown fazendo um dueto com max nos vocais. mass não fique pensando que a madastra demorara para apanhar ja que esta faixa vem logo em seguida. alias este cd é um convite para vc bater em todos estes lixos que viram sucesso seja matando crianças ate piranhas que acham que ser bem sucedida é balançar a porra do rabo no programa da lucianta gimenes e ser sobrinha da gretchen ou pior, garota melancia. linda a atitude de quem deu uma garrafada nesta puta gorda que anda se achando pra caralho só porque tem uma bunda enorme. eu nao sou a favor da violencia nao, e nem daria uma garrafada nela mas por favor!!! eu soube du fã que foi falar com ela e a criatura simplesmente deu uma de esnobe... ah para, a juliana é linda e é simpatica pra cacete... agora este tribufu... é graças a cds assim que eu me orgulho de escutar som pesado e nao merda de creu. é graças a sons assim que me fazem querer ouvir um som de guitarra e não cavaquinho e batuque e aquele la la laia lala. max cavalera esta detonando e eu te digo: ele é um dos meus herois no metal, uma lenda viva do thrash metal. e se vc acha que o max nao presta ok. VAI OUVIR O CD DO NX ZERO NOVO!!!!!!!!!e antes de mais nada tenho que destacar o instrumental soulfly numero 6, muito legal e disparado o melhor instrumental de todos os cds do soulfly.

POR LORD COX

Nenhum comentário: