sábado, 30 de outubro de 2010

VICTORY - FUEL TO THE FIRE


VICTORY - FUEL TO THE FIRE

mais uma banda para eu incluir entre as tantas maravilhas que o rock me dá. o victory é uma puta banda de heavy com pitadas de hard rock e que tem o primeiro cd datado de 1985. ou seja, tempo pacas .... mas como nunca é tarde para ouvir algo bom, estou aqui com esta coletânea com 13 faixas maravilhosas. e uma coisa que me agrada aqui: as músicas são bem diferentes entre si, que já me agradou pra caramba!!!!!! e dá até para citar algumas maravilhas como standing like a rock, don´t tell no lies, running scared, rebel ready e so they run. lógico que o cd inteiro é muito bom, mas alguns exemplos para vc ouvir nada fará mal!!!!! gosta de heavy metal? escute. gosta de hard rock? escute tbém. gosta de restart? vá se maquear que seus amiguinhos gays te esperam lá na praça da independência agora.... enquanto vc perde seu tempo dando audiência para bandas mentirosas e que adoram meter o pau nas outras, escute uma banda que ganha por ser sincera no que passa.
POR LORD COX!!!

Nenhum comentário: