sábado, 30 de outubro de 2010

OZZY OSBOURNE - SCREAM


OZZY OSBOURNE - SCREAM

bom, este cd é meio suspeito de eu falar bem certo? é difícil vc comentar o cd do seu pai ok? sim, ozzy é meu pai!!!!!! e falar dos cds que ele gravou nesse anos todos é algo que tenho que pensar muito bem no que irei digitar aqui. não quero esconder nada, se houvesse algo de ruim eu falaria mas papai mais uma vez passou no meu teste de qualidade com mais um cd perfeito. cd este que marca a estréia de gus g no lugar de zakk wylde que saiu fora devido aos problemas com a marvada da cerveja e que gerou uma certa polêmica sobre o que gus faria aqui e com certeza ele pegou uma pica bem grossa pois substituir zakk wylde é a mesma coisa de colocar alguém no lugar da juliana góes. e a primeira dúvida minha seria como ozzy soaria sem seu fiel escudeiro de anos. e a resposta vem logo na primeira faixa, lei it die. de cara, não vi nenhuma diferença e até parecendo o black rain ( cd anterior). nada contra, de modo algum, mas parece que zakk compôs algo nesse cd. mas não é certo dizer que gus é um mero empregado pois o mesmo toca muito e se esta lá é porque tem talento de sobra para tal função. let me hear you scream é famosa faixa de trabalho e fiquei feliz quando a ouvi na primeira vez. pesada, com uma pegada bem metal e com muito peso na guitarra de gus. soul sucker é fudida demais e parece um pouco com black label society mais heavy metal e até com algo de black sabbath. life won´t wait é uma balada soberba, cujo clip já está na mtv. muito boa e honra aquela pegada de ozzy de compor baladas lindas e pensando sempre em sharon osbourne, sua musa inspiradora de muito tempo já!!!!! diggin´me down começa com um violão mas engana pensando que trata-se duma balada e ae vem aquele peso avassalador!!!! time é a outra balada, muito boa tbém!!!!!! crucify e fearless mantém o padrão ozzy assim como i want it more e latimer´s mercy, duas pedradas perfeitas. o cd fecha com a curtinha i love you all, com ozzy nos agradecendo por estar nesses anos todos com ele!!!!! eu é que agradeço : PAI, OBRIGADO POR TUDO!!!!!!!
POR LORD COX OSBOURNE

Nenhum comentário: