quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CINDERELLA - ONCE UPON A ...


CINDERELLA - ONCE UPON A ...

e continuando com o hard rock mais um best of do cinderella. ae vc me pergunta: " mais um best of do cinderella?". poderia nem resenhar este cd mas como estou inspirado em falar de hard rock por causa do winger, quis comentar o cinderella. com 15 músicas, não faltam clássicos do tributo as calcinhas como shake me, nobody´s fool, somebody save me, gypsy road ( fudida!!!!!), don´t know what you got ( essa balada é simplesmente perfeita demais!!!!!), the last mile ( refrão supremo!!!!!), coming home ( hard rock é foda demais!!!!!), shelter me ( dá para imaginar esse clip gravado no ninfas...), heartbreak station ( essa o cara tá sentado na poltrona do trem pensando na nicole bahls ou na cléo pires ou na....), the more things change ( se eu não me engano, é nessa que aparece o jon bon jovi no clip não é mesmo?), love´s got me doin´time, hot and bothered ( clima de festa impera!!!!) e a lindíssima through the rain ( que segundo fontes, a mariah carey chegou a regravar esta música!!!!!). as duas últimas são inéditas ( na época em que foi lançada a coletânea certo?) e parecem sobra do still climbing pois tem a mesma pegada musical do cd citado. war stories é bem calcada em southern rock, lembrando inclusive lynyrd skynyrd fase johnny van zant. já move over é nada mais nada menos que uma releitura da mesma feita pela cantora(?) janis joplin. poderia dizer que não me acrescenta em nada pois detesto a música da tal da janis joplin e detesto mais ainda aquele estilo de vida medíocre que ela, jimi hendrix e jim morrison adotavam com drogas toda hora e aquela atitude (???) do tipo " sou drogado, sou legal" até curto the doors mas hendrix apenas reconheço que o cara foi fera e mostrou para os que vieram depois o que fazer com uma guitarra na mão. bom, deixando para lá esse assunto, tente adquirir este best of. quer dizer, fãs colecionadores. quem não é lá muito fã pode ter a série gold deles que é dupla e pega tudo da carreira. viva o hard rock poser e falido!!!!!!
POR LORD COX QUE SE ORGULHA EM SER UM POSER FALIDO!!!!

Nenhum comentário: