segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MADONNA - CELEBRATION


MADONNA - CELEBRATION

falar de madonna é falar de uma história de amor que começou lá por 88/89. história de amor essa que continua até hj e que sempre terá continnuidade pois madonna para mim é a rainha suprema da música pop e que nnunca é demais dizer que, sem ela, não teria britneny spears, lady gaga entre outras por ae. ok, esse best of para quem possui todos os cds dela, nada mais é do que um simples best of de faixas que já estão em outros best ofs da vida acrescida com uma faixa inédita, que dá nome a compilação: celebration. falando dela, digo que adorei!!!!! uma das melhores de toda sua carreira, a faixa passa uma sensação muito boa, positiva e dá para entender porque os gays são mais felizes que a maioria dos machões que existem por ae. a turma colorida quer dançar, se divertir. e ouvindo madonna ou lady gaga e britney, percebe que gay entende de som. além da celebration, há outras 17 pedradas como hung up, music, vogue ( que música perfeita!!!!!), 4 minutes, holiday, like a virgin ( me lembro quando vi esse clip a primeira vez... a cueca explodiu!!!!!), into the groove ( procura-se susan desesperadamente!!!!), like a prayer ( mesmo saturadinha ainda é clássico!!!), ray of light ( perfeita!!!!), la isla bonita ( porra, o true blue é perfeito!!!!), frozen, material girl, papa don´t preach, lucky star, express yourself, open your heart e dress you up. pode falar que ela está catifunda, que está isso e aquilo. para mim, sempre será madonna, a diva suprema e a cada ouvida eu aprendo mais e mais com a mulher da minha vida, a mulher que eu amo bem antes de juliana góes. lógico, amo a ju, mas a madonna será sempre minha rainha!!!!! muito bom caralho!!!!!!!
POR LORD COX!!!!

Nenhum comentário: