quarta-feira, 3 de novembro de 2010

WANESSA CAMARGO - LIQUID LOVE CAPITAL - 01/11/2010



WANESSA CAMARGO - LIQUID LOVE CAPITAL - 01/11/2010

anntes de mais nada, esse show representou para mim, a realização de um sonho anntigo de fã : assistir algum show da wanessa camargo. sim, sou rocker, mas quem me conhece e sabe muito bem, meu gosto abrange tanta diversidade que é muito difícil falar de todos aqui. e a wanessinha ( sim, é minha manera carinhosa de chamá-la) já tem um caso de amor comigo sem ela saber. um amor que iniciou meio que sem querer, tinha escutado a música " o amor não deixa" e comprei o cd sem ouvir o restante. e ali me deparei com mais uma talentosa cantora que independente do sobrenome, tinha talento para alçar vôo e decolar numa carreira brilhante!!!!! para mim, os cds que vieram depois foram todos maravilhosos sempre com wanessinha e sua voz linda!!!!! recentemente ela retirou o sobrenome camargo e agora é somente wanessa. e mesmo com um cd mais diferente e calcado no mercado internacional, ela, a wanessinha que eu aprendi a amar, ainda está lá. além de cantar muito, wanessa ainda apresentou um corpo e uma beleza que me fez ficar ali viajando de verdade. sim, wanessa está uma delícia e aquele sorriso sacana.... é certo que o set list faltou muita música, mas por ter sido um set curto e estar no liquid love, wanessa fez algo voltado para a balada em si, com as músicas do último cd, pelo menos 2 dos outros cds e covers. e tenho que dar parabéns a liquid love por ter trazido a minha menina a santos pois se depender desses promotores de merda que temos aqui, show dela nunca teria. seria mais fácil o edguy gravar algo maravilhoso do que trazer a wanessa para santos. e ela tem tocado muito para o público estilo liquid love ( que é gls), mostrando que sua música pode ser sim atual!!!!! posso dizer que foi uma grande apresentação e que, como fã ardoroso, não sai nem um pouco triste ou desapontado. para mim, o que eu senti ali foi algo muito bom, fiquei feliz e mais feliz ainda em ver que aquela garota do primeiro cd ainda permanece intacta. ok, houveram mudanças visuais e sonoras mas mesmo assim, wanessa ainda é wanessa camargo e sempre
serei grato a ela por me proporcionar alguns momentos de paz e felicidade. a felicidade de ver um show de algum artista que vc curta de verdade, metal ou pop, não tem preço!!!! me chamem de poser, mas a wanessa foi foda!!!!!!!
POR LORD COX QUE JÁ ESPERA DECLARAÇÕES NADA AMIGÁVEIS!!!!

Nenhum comentário: