sábado, 23 de outubro de 2010

GRIM REAPER - SEE YOU IN HELL/FEAR NO EVIL


GRIM REAPER - SEE YOU IN HELL/FEAR NO EVIL

eu posso dizer que escuto música desde os 12 anos. ok, antes disso já sabia o que era música, mas foi aos 12 que realmente iniciei minha jornada nessa que é a melhor coisa que existe em minha vida. é graças a música que conhecemos pessoas muito legais, que nos acrescentam sempre algo a mais. dentre essas pessoas que conheci posso destacar algumas como o rafa, fábio, rodrigo black, caio ( ele é meio louco mas quem não é certo?), eduzinho, gersão, carioca, marcelo maiden, moura, pepinho ( para mim ele é uma lenda do metal!!!!!), dani, juliana góes ( confesso: tinha que dar um brilho feminino nesta lista certo?), priscila, daniel, roberto kiss, rodrigo bittencourt, fabiano, fera, sérgio, etc... de alguma forma aprendi algo com eles e foi graças ao rock/metal/pop que conheci essas entre outras. e no metal, um estilo meio radical, há também uma grande felicidade de se ouvir este estilo musical. eu considero alguns fãs meio fechados mesmo e acho que radicalismo não leva a nada a não ser que vc goste de ser assim. eu nunca curti essa postura, sempre gostei de falar com todo mundo, curtindo ou não o estilo de som que eu gosto. mas, confesso que quando escuto o grim reaper me dá vontade de quebrar alguns cds gravados por algumas bandas novas de hj. há coisa boa sendo feita nesses últimos tempos sim. mas muitas dessas bandas nunca serão como o grim reaper!!!!! enquanto muitos adoram venerar essa porra de rhapsody, eu prefiro escutar o grim reaper, chateaux, oslaught, venom, iron maiden, saxon, mythra, grave digger e lógico que os meus farofeiros do hard rock. e o que falar do edguy, avantasia... que nojo!!!! me dá vontade de vomitar toda vez que eu vejo a cara daquele tobias. aliás essa turma me dá nojo. e steve grimmet dá uma surra nesse babaquinha quando canta hinos que se encontram nesses 2 cds lindos!!!!! totalizando 17 músicas ( 8 e 9 respectivamente), steve grimmet e cia mostravam um heavy metal tradicional e emocionante, algo muito bonito de se ouvir e que era feito com garra, com vontade!!!! de see you in hell
o destaque vai lógico para a clássica faixa título que possui um clip muito bacana e hilário, vendo hj em dia. mas a música naqueles falava mais alto e nesse quesito esta faixa é e sempre será eternamente um clássico do metal!!!!! além dessa poderia citar dead or arrival, liar ( seria alguma mensagem profética falando sobre um cara que ia aparecer fazendo excursão e que ia enganar as pessoas?), wrath of the ripper, now or never, run for your life, the show must go on e all hell let loose. do álbum fear no evil o destaque irá novamente para a faixa título que é um baita arregaço metal e mostra steve cantando muito ( imagino que atualmente ele não cante desse jeito com todos os gritinhos hehe). também há nesse as faixas never coming back, lord of darkness, matter of time, rock n roll tonight, let the thunder roar, lay it on the line, fight for the last e final scream que sua intro muito hilária!!!!! enfim, um puta momento para se ouvir um metal de verdade encontra-se aqui. basta vc querer. e um recado para quem me achar um velho ranzinza: FUCK YOU PARA SUAS BANDAS DE METAL WALT DISNEY!!!!!!!
POR LORD COX.

Nenhum comentário: